ESTE LIVRO ESTA EM REVISÃO 💫
A morte de minha mãe foi o que mais me abalou, naquele verão horrível me mantive no meu quarto chorando...
Não pensei em como me sustentaria ou em como superar...
Minha mãe era uma mulher de poucas palavras, reservada...vivia para o trabalho mas mesmo assim eu a amava...6 meses depois
Hoje começo a arrumar as coisas para a mudança. Tomei o grande primeiro passo a 2 meses quando decidi que já era a hora de parar de lamentar, me levantar e começar a pensar nos vivos...
Então decidi minha mudança repentina não só de casa e localização, mas sim de hábitos em geral...
Estou bem se é o que quer saber...
Estou apenas me sentindo solitária. Por isso e outras coisas estou indo morar em um apartamento com minhas amigas de colegial...
Arrumando as coisas encontrei uma carta de alguém com um nome Bem estranho, um tal de thor a carta foi enviada para minha mãe no ano que eu nasci em 1943 o que legalmente hoje já me torna de maior enfim encontrei mais algumas coisas desse thor nada de muito importante, só algumas cartas de desculpas e as vezes citando uma tal de Crystal. Não faço idéia de quem sejam ambas as pessoas, tanto thor quanto Crystal mas enfim vida que segue...
Depois de arrumar as coisas minhas amigas vem me ajudar na mudança levar tudo para lá. Quer dizer os namorados delas que vão fazer isso, nós vamos assistir mais do que ajudar.
Estou indo para lá de passagem, eu espero, não vou ficar muito tempo, no máximo 5 meses estou procurando um Apartamento pra mim e também um emprego. Minha mãe deixou uma pequena fortuna para despesas...
Minha mãe... é ela morreu eu nem sei como ou porque, minha única informação é que tem haver com a empresa em que ela trabalhava.
Vou na empresa depois ver se tem alguma coisa dela lá. Primeiro tenho que achar o nome e ver também se acho número ou endereço se eu conseguir ligo, depois eu vou até la. também quero tentar descobrir a causa da morte, eu acho que mereço uma explicação...
Era minha mãe poxa... Você também gostaria de saber a causa né ?Dias depois
Já me acostumei aqui na casa das minhas amigas, mas ainda sim procuro emprego e um Apartamento só pra mim ....
Encontrei o nome do lugar aonde minha mãe trabalhava.
Uma tal de S.H.I.E.L.D deve ser alguma coisa sobre advocacia, era o curso que minha mãe cursou na faculdade.
Enfim, ninguém morre por ter mentido ou feito algo errado perante o juiz o que me exclarece que não, não era advocacia. Eu vou procurar sobre essa tal de S.H.I.E.L.D na Internet não tem uma coisa que a Internet não tenha informações a respeito...Horas depois
A S.H.I.E.L.D não está em nenhum portal da Internet mas achei um Site privado com senha que pode talvez me ajudar com isso...
Por sorte uma das garotas que mora comigo é muito boa com tecnologia, em outras palavras ela é Hacker, acho que se me oferecer para lavar a louça ela tente por mim...Eu: Judy tem como tentar hackear um site para mim?
Judy: posso tentar se isso não for me matar...
Eu: não vai, prometo!
Judy: quando?
Eu: talvez hoje
Judy : ta. não tenho nada pra fazer mesmo.
Judy ficou tentando por horas e até agora não obteve sucesso em nada
Ouvi baterem na porta e vi Alexia indo abri-lá.
Alexia é uma das meninas que mora aqui.
Ouvi um som alto e uma voz alterada...-Quero falar com a senhorita katerina
Disse a voz
Eu: estou aqui
Entraram, me algemaram e me colocaram uma agulha, desmaiei na hora...
No dia seguinte
Acordo em um quarto escuro com câmeras de vigilância....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Thor/ Apaixonada Por Loki
FanfictionE se você se apaixonasse e Logo depois descobrir que o amor de sua vida na verdade era seu tio e o seu pai um deus... E Também Que Seu Pai Nem Fazia Idéia de que estava viva... Ou que sua mãe nunca pensou em te contar sua verdadeira identidade... Ka...