-Vai papai!- a jovem menina gritava enquanto eu a penetrava com força. Lucy já era minha parceira de fetiche desde que eu entrei para o clube. Eu gostava de como ela era sincera em demonstrar que realmente gostava de ser uma garotinha. Mas eu já estava enjoado dela,não pelo ato em si, mas pelas investidas que ela me dava fora do clube. Ela queria que eu a coloque como minha única garota. Mas eu não faria isso,eu não queria estar preso a ninguém.Me retirei dela e a joguei no chão, ela me olhou humilhada, mas recuperou a postura e se ajoelhou.
-Hoje você não vai gozar baby, você está de castigo. -Disse rude e a olhei com raiva.
Ela só olhou para baixo arrependida.
-Eu vou ir embora...- ela levantou a cabeça e me olhou angustiada. Eu sabia como ela estava se sentindo, eu não faria ela gozar,mas também não me satisfazia, o que significava que eu estava cansado dela e ela sabia disso.
-Mas meu dono,não faça isso me use. - Ela disse ainda calma.
-Eu já disse vou embora. -Falei já me distanciando dela,ela engatinhou na minha direção e abraçou umas das minhas pernas.
-Por favor papai,não vá embora assim...-disse com voz de choro.
-Lucy eu estou indo embora.- me soltei com força dela que caiu para o lado me olhando com raiva. E sai andando.
Hoje havia sido um dia longo as coisas no serviço não estavam boas,e me aliviar no clube também não havia surtido efeito.
############################Levantei atordoado, o meu celular estava tocando logo de manhã.
Olhei na tela,era o meu pai. Sorri eu amava meu pai,ele era um grande homem.
-Alô?
-Thomas,desculpa estar ligando agora, é que eu não poderei ir na empresa hoje,vou ficar com a sua mãe, eu tinha uma entrevista hoje com uma nova estagiária, e passei para você tudo bem filho?- meu pai disse paciente.-Tudo bem sim pai,mas a mamãe tá bem?
-Está sim...-disse meio envergonhado, meus pais pareciam adolescentes,nunca se largavam,quando eu morava com eles,eles achavam que eu não ouvia as aventuras deles a noite, por isso sai logo de casa.
-Então está bem pai,eu vou levantar, manda beijos para a mamãe, amo vocês! - Disse sorrindo.
-Também amamos você filho!- disse já desligando.
Levantei indo tomar banho e logo tomando café para ir a empresa, estava muito cedo ainda,mas eu precisava resolver umas coisas urgentes.
-Bom dia senhor!- minha secretária me complementou quando passei por ela, só balançei a cabeça.
Estaca terminando de rever os últimos papéis quando meu telefone tocou.
-Senhor, a estagiária da entrevista chegou, posso pedir para entrar? - minha secretária perguntou.
-Pode sim.
Logo ouvi batidinhas na porta e disse um pode entrar. Logo surgiu no meu campo de visão uma menina pequena. Ela era completamente inocente e delicada. Meus olhos a analisaram por completo e ela corou. Ela seria a minha menina.
-Katherine,senhor Thomas! - Disse cabisbaixa.
-Prazer Katherine!- disse com malícia, ela não pareceu reparar e continuou olhando para os seus pés.
Sim você me daria muito prazer mesmo!
-Pode se sentar.-ela rapidamente se sentou e continuou sem me olhar.
-Meu pai pediu para entrevistar a senhorita para a vaga de estagio,tudo bem?- disse a olhando ela parecia nervosa, mordia os lábios de forma inocente o que me deixava exitado.
-Sim senhor.
- Então vamos começar,por que se estagiar aqui na nossa empresa? - Ela pela primeira vez me olhou e notei que seus olhos eram um de cada cor,o que me surpreendeu, um lembrava vidro, pureza, o mar o outro me lembrava força, atitude e garra. Azul e verde. Os seus cabelos eram escuros o que chamava mais ainda atenção para os seus olhos. Ela era uma menina exótica. Uma bonequinha de vidro.
-Eu quero poder aprender ainda mais, quero ter uma experiência de verdade,eu quero saber como é realmente trabalhar com informações. -Disse segura apertando as duas mãos juntas.
-Tudo bem,eu te entendo Senhorita Katherine,a sua faculdade que propôs isso?
-Também senhor.
-Se é só isso, está aceita,pode começar o estágio depois de amanhã, não aceitamos estagiários aqui,mas vou abrir uma exceção, quem sabe não trabalhe com a gente no futuro Katherine. -Disse alisando o meu queixo, ela assentiu corando. Ela de levantou e estendeu a mão para mim e eu apertei com força,ela me olhou nos olhos e eu a encarei com força. Senti que ela se areepiou e logo soltou a minha mão.
-Até mais Katherine.
Ela assentiu e saiu da sala. Essa jovem menina não sabia o que eu como seu novo chefe seria capaz de fazer para a ter em minhas mãos. Me aguarde Katherine.
#####((((#####################
Entrei no elevador, quando uma mão apareceu impedindo que o elevador se fechasse. Olhei para o pequeno ser na minha frente. Katherine. Quando ela viu que se tratava de mim, ficou vermelha de vergonha, seu cabelo estava bagunçado e ela usava camiseta e jeans como uma adolescente no cologial. O me me intrigou, quantos anos esse mulher tinha?
-Desculpa estar atrasada senhor! -Disse nervosa. Eu a olhei sério.
-A menina está atrasada? -Disse me aproximando dela, ela recuou ainda mais nervosa.
-Desculpa mesmo senhor,eu não queria...
-Se não quisesse não chegava atrasada.
-Mas...Eu...
-Cala a boca.-disse ríspido.
Ela se calou na hora. Levantei o queixo dela com a minha mão.
-Você não pode ser uma menina indisciplinada Katherine, dá próxima vou tomar providências.
Logo o elevador apitou e eu sai sendo seguido por ela ainda atônita pelo ocorrido.
Eu esperava profundamente que ela errasse novamente. Eu precisava punir ela.
############################
"Papai estou com saudades,quando vai aparecer no clube de novo!?"
Li a mensagem que Lucy havia mandado para mim,e suspirei,eu havia errado com ela,dado falsas esperanças, era melhor que eu me encontrasse com ela e terminasse de vez com isso. Era a melhor forma de não fazer ela sofrer.
"Me encontre hoje, no café perto da sua casa Lucy"
Ouvi batidas na porta e mandei entrar. Katherine surgiu nervosa, não achei q ainda estivesse aqui, todos já haviam ido embora.
-Desculpa aparecer assim Senhor Thomas, mas queria dizer que o que aconteceu mais cedo não vai acontecer de novo,eu não vou mais me atrasar.- ela parecia tão sincera,gostei de ver que ela se preocupava com o que eu pensava dela.
-Tudo bem Katherine, está desculpada,só não faça novamente. Eu não sou um homem que dá muitas chances.-ela assentiu e olhou para baixo, como esse seu lado submissa me excitava demais, se ela fosse minha garotinha eu a puniria com palmadas e a foderia com muita força até ela implorar para mim parar.
-Boa noite senhor. -Disse já se retirando, segurei o seu braço. Ela me olhou assustada.
-Uma pergunta Katherine, quantos anos você tem?- ela me olhou estranho.
-Eu tenho 20 anos Senhor Thomas. - não esperou por alguma resposta minha só se retirou e foi embora.
Katherine... Katherine...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora ou Nunca?
RomanceThomas tem uma natureza estranha por controle, ele gosta de estar acima das pessoas, de controla-las, de ter elas submissas a ele. Ele nunca entendeu porque gostava tanto de ser assim. Até que ele encontra na Internet sobre um clube de fetiches La...