Capítulo 3.

4K 199 18
                                    

Katherine.

Acordei atrasada de novo, o que estava acontecendo com esse despertador? Segurei o travesseiro sobre o meu rosto e gritei de raiva. Hoje que eu seria despedida pelo senhor Thomas, ele já havia me avisado sobre isso
Tomei um fôlego e me levantei, faltar seria pior que chegar atrasada?
Com certeza seria,ele era um homem tão sério, centrado, eu tinha medo dele. Se ele me olhasse com aquela cara de reprovação de novo eu começaria a chorar ou procurar um buraco para me esconder. Eu gostava de estar sempre certa de que ele ficasse satisfeito com o que eu fizesse, e estava dando tudo certo,até esse maldito despertador não tocar de novo.

Vesti uma calça jeans e uma camiseta branca sem estampa, com all star branco e passei correndo pela cozinha só pegando uma banana.

Desci a escada correndo porque o elevador estava ocupado, não tinha tempo para isso. Foi quando eu percebi que esqueci minha bolsa. Começei a entrar em desespero, mas deixei para lá e continuei a correr,eu estava morando perto da empresa. Nunca corri tanto na minha vida,mas cheguei a tento de ver ele descendo do carro e entrar na empresa,pensei em me esconder mais não seria uma coisa muito legal. Apenas andei como se fosse a coisa mais comum do mundo.

Ele parou na recepção para meu nervosismo,passei e cumprimentei a todos ali. Foi quando ele olhou para mim e eu fiquei nervosa de verdade. Ele me encarou como se eu fosse algo estranho, eu não sabia o que eu fazia então eu só sai andando, meio desajeitada mais andando.

-Uffa,escapei.-disse passando a mão pelo meu cabelo solto.

-Posso saber do que escapou Katherine? - Disse uma voz rouca atrás de mim,quase desmaie de susto. Coloquei a mão sobre o coração e olhei para trás. Era ele.

-Eu...Eu...
-O que foi assustei você? - Disse sorrindo de lado.
-Não... sim...
-Se decida baby...Não gosto de pessoas confusas. - Ele falou se aproximando mais de mim,eu me encostei na parede meio perdida,lembrei que eu estava com uma banana na mão e mordi ela. Foi a pior escolha,porque ainda estava com casca.

Ele começou a rir de mim. Eu só cuspi a banana.
-Que forma diferente de se comer uma banana em Senhorita.Muito exótico. -Disse com malícia, me arrepiei.

-Eu...
-Você está com medo de mim Katherine? - Disse já a um palmo de distância de mim.

-Não senhor.
-Porque está assim então?
-Eu cheguei atrasada senhor Thomas. - Falei já receosa. Ele me olhou feroz, me senti pequena mas continuei a olha-lo.

-O que eu faço com você? - Ele disse pensativo alisando o queixo.

-Eu quero que você vá na minha sala no final do expediente, estarei te aguardando com sua punição garota má. - O olhei nervosa,mas ao mesmo tempo anciosa. Que homem era esse,masmeu medo estava me dominando apenas acenei com a cabeça, ele se distanciou e saiu andando com todo seu jeito mandão. Começei novamente a respirar.

Joguei a banana fora e segui para a minha mesa, trabalhei o melhor que eu pude não tinha como esquecer que logo eu iria me ferrar.

Lembrei da mulher da frente do prédio amarrada por correntes e tatuada com aquelas palavras horríveis e em como o Senhor Thomas a havia tratado,de uma forma estranha eu pensava que era aquilo que me aguardava,de fosse eu correria o mais possível e nunca mais pisaria nessa empresa. Eu era uma moça certa,eu nunca havia feito essas coisas. Mas porque eu estava pensando tanto nisso? Thomas só iria conversar sobre o meu atraso nada mais,eu poderia der demitida, mas nunca exposta daquela forma.

############################

Bati na sua porta depois do expediente como era para sua secretária já havia ido embora, o que me deu um pouco de medo eu estava sozinha com ele.

Agora ou Nunca?Onde histórias criam vida. Descubra agora