Capítulo 9 | b e f o r e

62 9 1
                                    

-----------------°-----------------

1 semana antes.

   Meus pais entraram em êxtase quando pegamos a carta no correio. Eu não estava sabendo de exatamente nada, comecei a reparar nas características nos rostos deles, aquela felicidade um pouco esquisita. Quando abriram a carta, a felicidade só aumentou, não tiveram a necessidade de me falar oque era, não sou do tipo que NÃO é curiosa, sou extremamente. 

   Quando acalmaram-se, tentaram me explicar oque estava acontecendo. Ficamos alguns minutos tentando cair a ficha do que estava acontecendo. Eles já decidiram que todos os nossos problemas estavam solucionados depois dessas poucas palavras que estavam na carta, o grande empecilho nessa historia era um emprego melhor, e muito maior. Meu pai recebeu uma proposta uma das melhores fábricas da nossa região, poderia receber até o dobro do que ele estava recebendo atualmente, estava esperando isso há semanas.

   Minha parte nesse historia seria apenas torcer para que dê certo, nossa situação não está das melhores, e nem das piores, mas quando mais melhor ficar parece que a sorte muda, que louco, agora o mundo está assim, num tempo de crise, se conseguir uma das coisas melhor, você venceu na vida pensando nesse lado. Em meia hora já estão se arrumando para ver como vai funcionar essa "nova" etapa, nem escureceu, provavelmente irá dar tempo para correr atrás das papeladas disso. 

   E eu.. vou ficar em casa, meus irmãos estão de ferias na casa de uma tia, Edward já deve estar dentro de um avião, feriadão está chegando, essa é a única época que a cidade fica lotadíssima, dizem que aqui tem algumas das melhores praias, para nós que crescemos nessa cidade, é a mesma coisa. Logo depois disso, as aulas voltam de um pequenina pausa, e a vida volta no ritmo normal.

   Para mim dar um UP nesse dia, todos saíram e eu iria ficar em casa? Óbvio que não, hoje é sexta, não é dia de ficar mofando em casa. Liguei para uma das minhas amigas, que são do tipo que topa na hora.

Calling Mia

Mia, eaí, tá ocupada hoje? 

Oi queridinha, tô nada, tô aqui na minha prima.

Tô em casa hoje, vamos passar no shopping? Vi que abriu um novo barzinho lá.

Opa, vou ver aqui, mais vamos sim, que horas?

20:00 te espero lá, beijos.

Ok, até daqui a pouco amiga.

-

Ainda são 17hrs, nesse tempinho depois da ligação fiquei vendo algumas fotos minhas e do Edward, que não faz nem 24hrs que estamos longe e já estou morrendo de saudade, que bom isso né? Haha, essas fotos marcaram cada pedacinho de nós dois, uma dar minhas favorita é do meu aniversario, que foi a última foto desde quando ele viajou.

Calling Baby 

Oi Xoxo, que saudades, você não tem ideia. 

Princesa!! Quanto tempo *risadinha*, também estou com saudades.

Como foi a viajem, já chegou?

Ainda tô no voo, provavelmente daqui alguns minutos estou em terra firme. Aí tudo bem?

Tirando que você tá aí, tá tudo ótimo. Meus pais sairam, eu e Mia vamos dar uma volta no shopping hoje. 

*humm* Toma juízo, jajá tô aí de volta, a areá do chip tá caíndo...

Que pena xoxo, depois temos que conversar.

Essa palavra me mata, é bom ou ruim?

Mais para bom do que para ruim.

Que bom amor, vou ter que desligar rapidinho, o avião está pousando.

Okay xoxo, te amo, toma cuidado.

Também te am... *pi pi pi*

 -

   Já estou terminando de me arrumar, talvez esteja um pouquinho atrasada maaaas, fazer oque é a vida, perigoso eu ainda chegar primeiro lá. Estou com um vestinho e uma jaqueta de couro, e já me maquiei, agora por aqui ficou frio, esse tempo tá mais louco do que a minha vida. São 19:55, já pedi um Uber, daqui a pouco ele está por aqui. 

  - Chegando no shopping 

  Já avistei a Mia de longe, parece que as lentes de contato estão dando diferença haha, o barzinho já ficava praticamente na estrada, como ainda estava cedo fomos ver algumas roupas na nossas lojas favoritas, talvez eu tenha comprado algumas blusinhas BAPHÔNICAS , quando digo "algumas" normalmente são 2/3, Mia fez mais festa com o cartão dela nessas lojas do que eu, nessa voltinha já passou 1 hora, e eu esqueci de avisar meus pais, dei uma ligadinha rápida para eles e fomos para o barzinho com nossas sacolas das lojas, pedimos algumas porções e algumas (lembrete: 2/3)*  bebidas.

   Quando estávamos saindo, eu e Mia encontramos um amigo de infância Deus que me perdoe mais aquela beleza multiplicou, Mia e ele eram "parceiro" de creche, já estava quase dando 00:00 para mim não ficar presa para o lado de fora de casa, resolvi chamar o Uber logo, ambos sem presa para ir embora, meu Uber chegou primeiro do que a conversa deles chegarem ao fim. Ele se ofereceu para levar a Mia embora, Mia não é boba nem nada e aceitou. 

   Chegando em casa, meus pais estavam na sala assistindo filme, por sinal um dos meus favoritos com aquele gato Tom Cruise, filmes com ele é impossível não ser bom. Assistimos e trocamos algumas curiosidade sobre o filme e subi para o meu quarto, eu tava era morta de sono já, dei uma olhada nas redes sociais e fui-se para meu habitat, minha cama.   

 -----------------------------------  

Como se fosse para sempre.Where stories live. Discover now