Capitulo.02

259 18 1
                                    


Reino da Espanha hoje.

Abro lentamente os meus olhos , e dou de cara como sempre com minhas duas criada Maria e Cecília , que estão como soldados olhando para mim , sento-me e me espreguiço dando bom dia ao novo dia , meu suco de café da manha já se encontra ao lado da minha . Quando me alevanto Maria já está removendo minha camisola e Cecília me acompanha para o banho é sempre assim já estamos acostumada . Depois do banho é hora de me vestir , visto um vestido preto simples e deixo e meus cabelos soltos , coloco apenas uma simples coroa.

 Depois do banho é hora de me vestir , visto um vestido preto simples e deixo e meus cabelos soltos , coloco apenas uma simples coroa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando estou pronta bebo meu café e sigo para sala do trono o embaixador  da França já deve esta me esperando , 3 soldados me acompanham assim que saio do quarto Nicholas esta bem atrás de mim nos conhecemos desde criança os outros dois mais atrás .

Sento-me no trono e logo o Embaixador entra.

-Vossa Majestade - faz sua reverencia ao ficar na minha frente.

- A que devo sua visita embaixador ? - Sou direta.

-Venho a pedindo do Príncipe Francis majestade , ele lhe manda um recado.- Fala lentamente

-Pois não -falo.

-O príncipe Francis esta vindo fazer uma visita , vossa alteza diz que tens muito o que conversar com vossa majestade .

-Não acho que seja necessário uma visita agora, quem sabe daqui a um mês , um ano?-Questiono.

-O Príncipe saiu da França dois dia depois que sai majestade acredito que depois de amanha pela manha ele já se encontre aqui.

- O que? - grito me alevantado rapidamente.

-O príncipe está aqui...

-Não quero que repita já entendi pode se sair  embaixador. -falo com raiva dando fim aquela conversa.

Ele sai depois de uma reverencia, mando uma criada conta sobre minha conversa com embaixador a minha mãe , Francis só podia esta de brincadeira comigo.

Reino da França anos atrás...

   Pássaros , muitos pássaros e diversos cantos era o que eu ouvia no caminho da França me sentia sozinha e com medo . Nos meus 16 anos eu nunca tinha saído da Espanha e agora estava aqui sozinha duas damas de companhia estaria me esperando na minha chegada Lina e Kriss minha duas amigas de infância , mais eu sentia falta de meus irmãos e de minha mãe .

- Vossa Majestade estamos chegando - falou a criada quando começou a me arrumar rapidamente , o vestido azul claro estava bem amassado mais com sua mãos mágicas começou a arruma-lo , depois ajeito a coroa no meu cabelo .

-O que devo fazer Maria? -Perguntei e ela olhou-me sem entender.

-Apenas seja você mesma Majestade e sorria.

A Rainha Da EspanhaOnde histórias criam vida. Descubra agora