Somos donos dos nossos atos
mas não donos dos nossos sentimentos.
Somos culpados pelo que fazemos
mas não pelo que sentimos.
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos.
Atos são pássaros engaiolados.
Sentimentos são pássaros em voo.
#Reino da Espanha hoje.
-Majestade , Majestade -Uma voz me chama no fundo .
Abro meu olhos e vejo Maria minha criada.
-Sim .
-O Príncipe chegara em algumas horas , vossa Alteza sua mãe pediu para acorda-la.
-Sim , Claro -falo me sentando na cama , bebo o copo de suco de laranja que tem ao lado da cama, e me alevanto.
-Qual cor de vestido quer hoje Majestade vermelho , azul... -pergunta Cecília e eu a interrompo.
-Preto , demostrara perfeitamente meu luto interno.-falo caminhando para banheira.
Depois de um banho demorando me visto , um vestido preto com dourando , todo trabalhando em ouro , tomara que caia com mangas longas , coloco coroa e brinco de ouro também e deixo meus cabelos soltos , por ultimo coloco meu anel de noivado.
-Aurora -chamo-me Lina fazendo uma reverencia.
-Lina , espero que tenha dormido bem-falo a abrancado.
-Como uma pedra ,o café da manha com sua mãe foi maravilhoso.-ela falou sorrindo.
-Imagino.
-Majestade a carruajem do príncipe se aproxima -falou Nicholas sua cara não era das melhores.
-Estou descendo , vamos Lina-falei e caminhei para sala do trono.
Um grande numero de pessoas já se encontravam ali , minha mãe e o marido estavam sorridente e cumprimentado a todos .Quando entrei todos se curvaram a mim.
-Aurora filha -falou minha mãe beijando o meu rosto e sussurrando em meu ouvindo-Tinha que vestir preto ?.
-Mamãe -a afastei desfaçadamente - Vai para seu lugar sim.
Sentei no trono e esperei alguns minutos ate ele ser anunciado.
- Sua Alteza real Príncipe Frances da França .
Ele entrou em passo firmes , sorrindo para todos minha mãe tratou logo de abraça-lo e de dar boas vinda , ele estava como sempre os anos não o mudaram nada , no momento seus olhos encontraram o meu , ele demostrou um pouco de surpresa que ele logo disfarçou sorrindo vindo em minha direção. Me alevantei do trono e , desci uns degraus e esperei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Da Espanha
Storie d'amoreAurora Elizabeth Belcourt Calgary perdeu seu pai muito cedo aos seus 6 anos de idade , ele não era apenas seu pai ,ele era o rei da Espanha , quando seu pai morreu lhe deixou sua coroa , seu reino , sua nação ,e seu povo . A mãe de Aurora a rainha D...