"Não somos iguais, e jamais seremos." -A rainha vermelha
Francis me olhava atentamente enquanto eu encara a figura de Kriss entrando pela porta do Salão acompanhada do seu filho.
-O que ela faz aqui? -Falei serrando os pulsos.
-Aurora, estamos em guerra não podia deixar ela simplesmente com meu filho naquela casa.
-Sim você podia-Falei com raiva.
-Te prometo que assim que a guerra acabar ela não vai ficar no castelo- Ele fala arrumando a armadura e se virando para mim. -Me prometa que ficarar bem?- Ele fala segurando no meu rosto fazendo-me olhar para ele.
-Sim, ficaremos bem-Falo passando a mão na minha barriga.
-Eu te amo Aurora- Ele fala colocando sua mão sobre a minha. -Eu não suportaria que nada acontece-se a você, não estou trazendo ela por castelo para te fazer mal.
-Entendo.-Falo me soltando dele.
-Aurora eu não posso viver com você tão distante de mim. -Ele fala tentando se aproximar.
-Eu estou fazendo mais que o suficiente para você. Eu estou lutando com você por reinos fortes. Eu te dei ouro, soldados, te darei um filho e se Deus nos permitir outro pais.
-Mais eu quero seu amor, eu não quero apenas uma rainha eu quero uma esposa.
-Você teria uma se não tivesse a traído.
-Durante esse ultimo ano eu fiz o que pode para corrigir isso não importa o tempo que leve eu vou acabar essa distancia entre nos, eu só preciso que você volte a acreditar em mim. ele fala se aproximando novamente e eu troco de assunto.
-Sua mãe precisa mesmo ficar aqui também? -Questiono olhando Daiane de longe.
-Sim-Ele fala rindo.-Tente a ignorar ela, não quero que você passe estresse isso faz mal para os bebes.
-Tenha cuidado-Falo e ele me dar um leve beijo.
-Eu tomarei-Ele fala.
Francis se afasta de mim e eu respiro fundo sentindo leve dores na minha barriga a qual tentei segurar enquanto ele estava próximo a mim. Vejo ele se aproxima de Kriss, ele não olha muito para ela, ela faz reverencia. Ele passa a mão na cabeça do filho bastado e sai pelas portas do castelo. Ele estava indo para guerra contra a Inglaterra enquanto meu irmão esta se preparando para fazer o mesmo.
-Olá minha querida- Fala Daiane se aproximando de mim assim que Francis passa pela porta.
-Poderia ter ficado na sua casa, lá tem soldados suficiente para te proteger. -Falo olhando para frente.-Sem falar que meus netos podem nascer a qualquer momento quero esta presente.
-Fique longe de mim-Falo olhando agora para ela.-Lembre-se sem o Francis aqui eu sou a regente e eu não vou reincitar em te prender em uma torre ate sua volta.
Saio de perto dela, tentando o mais rápido possível chegar no meu quarto com minhas criadas atras de mim, me dirijo a janela do meu quarto e vejo os cavalos cada vez mais longe, as dores na minha barriga ficam cada vez mais forte.
-Senhora esta chegando a hora-Fala uma de minhas criada olhando a água descendo na minhas pernas e molhando o tapete do meu quarto.-Quer que eu peça a algum para chamar o rei de volta?
-Não, ele precisa ser Rei nesse momento chame a Lina-falo enquanto minhas outras criadas começa a tirar minha roupas
As dores foram ficando cada vez mais forte e meus gritos de dor se espalhavam pelo castelo. Eu colocava força mais nada de ver o rosto do meu filho a nascer. Algumas criadas traziam água, outras panos, Lina me abraçava e passava um plano sobre meu rosto, Daiane tentou entrar no quarto mais deixei ordem bem claras com Nicholas para não deixar ela passar pela minha porta.
-Esta saindo majestade, vai empurra mais uma vez-Falou uma das criadas me tirando dos meus pensamentos.
-Aaaaaah-gritei colocando toda minha força.
Logo um choro se espalhou pelo quarto, senti meu bebe saindo de dentro de mim, as criadas a limpavam e enrolavam em um manto.
-É uma menina-Falou mostrando a mim de longe, eu não conseguia olhar para ela direito, eu estava muito cansada.
-Venha me entregue ela, eu quero a segurar-Falei estendo a mão,porem quando fui pegar sentir uma dor muito grande.
-Senhora, a senhora esta bem? Senhora a senhora precisa ficar acordada. Senhora?
Eu ouvia vozes me chamar de longe...
-Majestade... Majestade Majes....
Logo eu não sentir mais nada, só a dor me atingindo e logo apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Da Espanha
RomanceAurora Elizabeth Belcourt Calgary perdeu seu pai muito cedo aos seus 6 anos de idade , ele não era apenas seu pai ,ele era o rei da Espanha , quando seu pai morreu lhe deixou sua coroa , seu reino , sua nação ,e seu povo . A mãe de Aurora a rainha D...