Capitulo.17

94 7 1
                                    

  Os dias passaram rápido de mais, o Francis tentava cada dia mais governa de uma forma justa o pais, mais sentia muita vezes que ele estava perdido no próprio mundo dele. Ele sempre me perdia ajuda quando algo não estava indo bem, ou muitas vezes sempre perguntava a minha opinião. A Espanha e a Escócia  esta cada vez melhor, minha mãe continuava como regente da Espanha e meu irmão da Escócia, mais sobre o meu comando mesmo de longe, a luta contra a Inglaterra continuava a atual  rainha Lilith estava em uma luta constante contra a França e eu como estou na linha de concessão sobre o trono da Inglaterra estava na mira dela. Ela ainda estava solteira e sem filhos então não tinha nenhum herdeiro para poder ocupar o seu lugar caso algo acontecesse com ela.  

Herdeiro, herdeiro, herdeiro... Eu também não tinha um herdeiro, a alguns meses atras sofri um aborto e perdi o meu bebê, foi muito difícil para mim e para o Francis seria um menino, um pequeno menininho que não pode vim ao mundo. 

 Meses atras...

 A dor era insuportável , coloquei a mão sobre a minha barriga tentando manter de forma falha segurar a dor que dali saia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 A dor era insuportável , coloquei a mão sobre a minha barriga tentando manter de forma falha segurar a dor que dali saia.

-O que esta acontecendo? -Questionei a minha criada que mim olhava com a cara horrorizada. -Fala-Gritei

-Desculpa Majestade mais a senhora esta sofrendo um aborto.- Falou olhando para os meus pés aonde o sangue ali derramava sobre o tapete do chão do meu quarto.

-Não, não pode ser-Gritei sentindo as lagrimas na minha face. 

-Aurora- Falou o Francis entrando de uma vez no meu quarto. -O que aconteceu?- Questionou me olhando e correndo ao meu encontro.

-O nosso bebê, eu perdi o nosso bebê, eu não sei o que aconteceu...

-Tudo bem amor, você vai ficar bem, vamos ficar bem-Falou me abraçando- Sai -falou para minha criada.

-Mais estávamos tão feliz, ele seria nosso herdeiro, sera que Deus esta me punido por algo? -Questionei ainda chorando.

-Não fale isso Aurora, olha o quão somos abençoados. Temos 3 reinos, temos o nosso amor, temos fortunas....

-Mais eu não tenho filhos, você teve um filho com ela.-Falo me afastando dele lembrando do filho dele com minha ex criada Kriss

-Amor eu não posso mudar o que aconteceu no passado.

-Saia Francis, saia do meu quarto eu quero ficar sozinha.

-Mais Auror....

-Saiaaaaaaaaaaaaaa

 Vi ele saindo do meu quarto passando a mão sobre os cabelos e me permitir cair no chão, sentido o meu luto. E a falta do meu bebê dentro da minha barriga.

xxxxxxxxxxx

 Presente...

  Tentei tirar aquela lembrança horrível da minha cabeça enquanto pela janela do meu quarto vi a grande movimentação que estava no castelo. Pessoas corriam, soldados entravam e saia. Sai do meu quarto em passos lentos para a sala do torno atras de Francis. Entrei na sala de uma vez e todos ficaram em silencio olhando para mim.

 Entrei na sala de uma vez e todos ficaram em silencio olhando para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que esta acontecendo aqui? -Questiono olhando para o Francis.

-Você deveria esta em repouso.-Fala ignorando minha pergunta.

-Estou bem, estamos bem-Falo passando a mão na minha enorme barriga. -O que estava acontecendo? -Volto a perguntar me sentando no trono e olhando para todos que ali estavam.

-Recebemos uma carta do seu irmão, ele ficou sabendo por informantes que a Inglaterra vai nos atacar nas próximas 24 horas. -Francis fala olhando para o mapa em cima da sua mesa, ele parecia nervoso.

-Acredita que temos tropas suficiente para segurar o ataque? 

-Acredito que sim, não tem como pegamos mais tropas dos outros países não teríamos tempo.

-Lilith deve esta mandando todas suas tropas para esse ataque, com isso a Inglaterra deve esta com pouca segurança...

-O que você esta pensando Aurora?- Questiona Francis.

  Me levanto e vou ate a mesa aonde todos me olham atentamente.

-Na verdade não temos tempo mesmo para trazer mais tropas para França, mais com o ataque contra a França a Inglaterra fica fraca, com isso podemos pegar tropas daqui-Falo aprontando para Escócia.-E algumas daqui- Falo aprontando para Espanha. -E atacamos a Inglaterra. 

-Não seria muito arriscado? -Questiona Francis.

-Nada vem se não arriscamos. Vou escrever agora por meu irmão ele deve tomar a frente do ataque. Eu quero que me tragam a rainha. Mais eu quero ela viva-Falo saindo da sala e indo escrever a carta por meu irmão.


A Rainha Da EspanhaOnde histórias criam vida. Descubra agora