"Você nasceu de mim, eu renasci de você..."
A guerra tinha acabado a poucos dias, e tudo tinha ocorrido bem mesmo perdendo vários soldados no processo. A França segurou o ataque da Inglaterra, porem a Inglaterra não conseguiu segurar o ataque da Espanha e Escócia. Lilith tinha sido capturada e mantida em uma torre aqui na França, eu ainda não a tinha visto, estava evitando o máximo possível. A França perdia a excussão da mesma o mais breve possível, mais ela é minha prima e talvez pelo hormônios ainda da gravidez eu ainda não tinha mandando matar a mesma. Mais eu sabia que não podia ficar prorrogando o assunto, enquanto ela vivesse seria uma perigo a mim e minha coroa. O irmão de Francis estava como regente da Inglaterra por enquanto, tinha para mim que o Francis só o mandou para lá para ficar longe de mim.
O choro da minha filha me chama atenção e olho para ela nos meus bracos, seus olhos eram tão azul como de seu pai e seus cabelos tão ruivo como de sua avó. Vitória esse era seu nome, princesa Vitória, ela tinha uma personalidade forte isso já dava para notar, ela era perfeita.
-Aurora- Falou Francis entrando no quarto.
-Aonde você estava?-Questiono colocando Vitória no berço.
-Estava dando umas volta com Henrique- Ele fala colocando nosso filho ao lado da irmã dele no berço.
Henrique era uma copia identifica do Francis, loiros dos olhos azuis. Ele era um pequeno guerreiro pois apos Vitória nascer eu quase não conseguir te-lo não imaginava que na verdade eu carregava dois bebe dentro de mim, foi uma supresa muito grande quando os dois nasceram. Quando o Francis chegou da guerra quase não acreditou no que viu.
-Você sabe que quando você os separa eles ficam agitados-Falei colocando o manto sobre eles.
-Já esta pronta para ver sua prima?-Questiona-me
-Francis...
-Aurora você precisa...
-Tudo no seu tempo-falo passando as mãos no meu cabelo.
-Ontem eu fui visitar meu filho-Ele fala e eu suspiro.
As vezes eu tentava esquecer que o mesmo tinha um filho bastado, mais era impossível visto Francis sempre fala sobre o mesmo, mesmo sabendo que esse assunto me irritava totalmente. Eu não sabia o que era pior ter ele e a Kriss no castelo ou longe visto que Francis sempre saia para vê-los.
-Eu sei, mesmo não concordando.-Falo.
-Ele também é meu filho Aurora.
-Sim, um filho bastado que é o mesmo que nada. Você tem dois filhos, dois filhos reais não precisa de mais nada.-Falo.
-Eu sei e os amo igual, quero ser sincero com você mais sinto que tocar nesse assunto sempre te irrita-Ele fala tentando se aproximar. -Eu te amo Aurora e espero que um dia você possa superar isso para podemos seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Da Espanha
RomanceAurora Elizabeth Belcourt Calgary perdeu seu pai muito cedo aos seus 6 anos de idade , ele não era apenas seu pai ,ele era o rei da Espanha , quando seu pai morreu lhe deixou sua coroa , seu reino , sua nação ,e seu povo . A mãe de Aurora a rainha D...