capitulo 1

553 31 0
                                    

Pov. Marinette
Estou deitada de bruços no meu divã rosa, escrevendo no pequeno diário meus pensamentos. Tikki comendo cookies e analisando a noite sem estrelas. Realmente acho o céu muito vago e vasto, gosto de ficar admirando as estrelas tentando formar desenhos em torno delas, mas quando o céu decide ficar limpo, não consigo ver mais que o mar calmo refletido nele.

Ouço alguém abrindo a janela, Chat Noir entra no meu quarto e Tikki se esconde rapidamente.

- Oi my princess. – faz um voz galanteadora.

- Oi Chat. – sorrio.

- O que está fazendo? – deita ao meu lado.

- Escrevendo no meu diário. – ele me olha com curiosidade.

- E será que eu posso saber o que você está escrevendo? – fecho o diário automaticamente.

- Am...eu...e-eu.

- Ok, entendi é muito secreto que até seu namorado não pode saber.

- Obrigado por entender. – falo um pouco envergonhada.

- Mas ainda estou curioso. – ele se aproxima mais e me abraça depois beija-me rápido.

Olho para seu rosto que sorri para mim. Decido contar o que está me incomodando esse tempo todo.

- Chat...e-eu tenho que te contar uma c-coisa. – levanto ficando sentada no divã.

- Pode falar. – coro fitando o chão. – E então o que é? – levanta ficando de pé.

- Eu sempre gostei de um garoto da minha escola até mesmo antes de nós começarmos a namorar e eu tenho que admitir eu...ainda gosto dele. – ele fica um minuto em silêncio.

- Posso saber quem ele é?

- Ele é o...o... – não consego falar.

- É o....pode me falar, não vou fazer nada com ele só quero o nome.

- Tá, ele é o....A-Adrien agreste. – o mesmo começa a rir baixo. – O que foi?

- N-Nada, é que eu o conheço melhor do que você imagina.

- Como assim?

- Nada esquece, nem preciso me preocupar!

- Mas você... – me interrompe com um beijo.

- Não tenho medo de te perder para ele, eu também vou admitir....ainda gosto um pouco da Ladybug.

- Nossa me sinto mais leve por ter te dito isso, é que já fazia um tempo que eu queria te falar e tive medo que não entendesse.

- Eu te entendo, mas qualquer dia desses você deveria dizer a ele o que sente.

- Não, eu teria muita vergonha, começaria gaguejar e ficar toda vermelha, poderia até desmaiar de tanta vergonha.

- Nossa eu não sabia que você era tão vergonhosa com garotos bonitos.

- V-Você acha ele bonito? – pergunto confusa.

-Não, é que ele é um modelo e não existem modelos feios.

- É, bem pensado.....eu gostaria de saber quem você é!

- Que curiosidade é essa My Princess. – sinto-me corar. – Desculpa eu não queria te deixar sem graça.

- T-Tudo bem.

- Vamos fazer o seguinte, tente achar uma pessoa com os olhos tão verdes quantos os meus, e já que você me ama, quando olhar para eles vai ter a impressão de já tê-los visto antes, pode ser?

Mundo Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora