capitulo 8

181 15 0
                                    



Pov.Marinette
- Nossa essa foi por pouco. – falo aliviada.

- Ainda não entendi porque vocês querem manter segredo, deveriam assumir o namoro de uma vez. – comenta Tikki.

- Acho melhor assim, até porque ninguém fica se intrometendo.

- Ok, você é quem sabe! – volto para casa e vou em direção ao meu quarto.

- Oi Alya. – ela está sentada na cadeira.

- Oi amiga, você demorou para voltar do hospital!

- É que eu estava andando devagar.

- E o Adrien, está melhor?

- Sim....

- O Nino disse que iria visita-lo.

- Quando cheguei no hospital, se passaram 5 minutos ele chegou e eu os deixei conversando. – conversamos até às 18h56, depois Alya vei embora e eu fico desenhando.

3 Dias depois

Acordo cedo, tomo banho, me troco, como algo bem rápido, pego cookies para Tikki e vou em direção à escola.

- Aí Tikki é hoje que o Adrien volta pra escola e também o dia do concurso, tô tão nervosa.

- Calma Marinette, você é a Ladybug! Sei que vai conseguir.

- O Adrien me disse a mesma coisa.

- Viu, isso prova cada vez mais que você é capaz.

- Não prova não, o Adrien é meu namorado e você é minha Kwami, só dizem isso para me animar.

- Também, mas isso é a verdade. – entro na sala e esbarro em alguém, caio de cabeça no chão.

- M-Me desculpe M-Marinette. – fala Nathanaël me ajudando a levantar.

- Sem problemas Nath. – sorrio para ele colocando a mão atrás da cabeça dolorida.

Pov. Adrien

Chego na sala e vejo Marinette dando a mão para Nathanaël, meu sangue ferve. Marinette senta no seu lugar com a mão atrás da cabeça.

- O que aconteceu amiga?

- É que quando entrei na sala o Nath esbarrou em mim e eu caí de cabeça no chão. – ela chamou ele de "NATH". Serro o punho.

- Dói muito?

- Ah, um pouquinho, vai ser muita sorte não formar um galo.

- Olha quem chegou Marinette. – ela olha para mim, abre um sorriso e fica séria novamente.

Pov. Marinette

Quando Alya aponta para Adrien fico feliz, mas noto que ele está com o punho cerrado e para estar colocando muita força nele, imediatamente paro sorrir.

- Viu o mesmo que eu? – pergunta Alya.

- Vi!

Mundo Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora