capitulo 4

258 17 1
                                    

Pov. Adrien
Saio de perto da Marinette, e olho para trás para vê-la, ela continua parada no mesmo lugar chorando, depois sai correndo.

- O que foi que eu fiz? – bato a mão na testa.

Estou realmente me sentindo um idiota. Vou para o lado isolado da escola.

- Nossa Adrien, você sabe mesmo como fazer a sua namorada chorar. – fala Plagg.

Reviro os olhos. Mas isso até que é verdade, nesses últimos dias eu fiz ela chorar muito.

- Plagg me transforme!

Procuro Marinette em quase todo lugar, ela não aparece, então decido ir até o topo da Torre Eiffel e vejo Ladybug.

- My Lady? – ela não responde. – Olha me desculpe, eu não queria te magoar, eu só fiquei com raiva em saber que o Nathanaël pediu você em namoro, perdão......e mesmo você falando que não aceitou fiquei bravo do mesmo jeito, me desculpe.....

- Olha Chat eu entendo, o ciúme pode subir a cabeça. – fala ela enxugando as lágrimas.

- Que bom que você entende. – falo tranquilo.

- Está tarde preciso voltar pra casa. – ela levanta e eu seguro seu braço.

- Eu te amo – a beijo e ela retribuiu beijo.

- Eu também te amo, mas eu preciso mesmo ir!

- Tudo bem até amanhã My Lady.

- Até amanhã gatinho. – ela me dá um beijo rápido e sai saltando de prédio em prédio até eu a perder de vista.

Pov. Marinette

- Viu Marinette tudo se resolveu.

- É verdade Tikki, foi muito fofo da parte dele ir se desculpar comigo.

- Você tem namorado de ouro.

- Hihi, eu tenho mesmo.

- Melhor você ir dormir, amanhã tem aula.

- Verdade, boa noite Tikki.

- Boa noite Marinette.

Dia seguinte

- Marinette, filha? Acorda, você vai se atrasar para escola!

- Hum....tô acordando.

Levanto às 7h10, vou direto tomar banho e me trocar, desço para o café, pego alguns cookies para Tikki e depois saio em direção à escola. Chegando lá vejo Alya, Nino e Adrien conversando, vou até eles.

- Oi gente.

- Oi Marinette. – fala Alya.

- O que vocês estavam conversando?

- Sobre você. – diz Nino.

- Sobre mim?

- É.

- E posso saber o que vocês estavam falando sobre mim?

- Ah...fala pra ela Adrien.

- É...e-eu.

- Que foi Adrien, ficou com vergonha?

- Tudo bem gente depois ele me fala, né Adrien?

- S-Sim. – o sinal toca e nós vamos direto para a sala, sementamos em nossos lugares.

- Marinette Dupain-Chang!

- O que você quer Chloe?

- Dizer pra você parar de falar com meu Adrien!

Mundo Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora