capitulo 10

229 22 9
                                    

Pov. Adrien
O diretor pede atenção de todos.

- Os alunos que irão participar desta prova deem um passo à frente. – fala o diretor.
Do grupo 1 Kim, grupo 2 Myléne, grupo 3 Nathanaël.

- Nesta prova vocês terão que passar uma argola sem encostar no fio, quem chegar com argola até o final sem encostar no fio ganha a prova, e para não ter trapaça, toda vez que a argola encostar no fio um alarme toca e a pessoa terá que voltar do começo e fazer tudo de novo. O valor de pontos continua o mesmo da primeira prova, quem chegar em primeiro 100 pontos, em segundo 50 e em terceiro 10. – fala o diretor.

Todos os participantes se posicionam em seus lugares.

- Um.....dois.....três.....já! – grita o diretor.

Todos começam bem até Myléne errar, ela pega sua argola e volta para o início. Kim erra, pega sua argola e volta para o começo. Nathanaël está indo bem, até que ele erra e volta para o início. Myléne está na liderança, depois vem Kim e Nathanaël. Myléne erra pega sua argola e recomeça. Se passa 2 minutos e todos estão quase chegando ao final.

- Nossa até que o Nathanaël está indo bem. – fala Marinette.

- Quem diria, o ruivinho tem potencial. – diz Chloe.

Puxo Marinette para um canto.

- O que foi? – pergunta ela.

- Você me ama?

- Claro que amo, por quê?

- Só pra saber mesmo. – falo dando um beijo em sua bochecha.

- Você por acaso tá com ciúmes?

- E-Eu não!

- Não é o que parece....hihihi. – ouço o grupo 1 comemorar.

Voltamos para perto de todos.

- Temos nosso vencedor Kim, serão acrescentados 100 pontos para seu grupo, 50 para o grupo 3 e 10 para o grupo 2. – fala o diretor.


Nathanaël vai até Marinette.

- V-Você acha q-que eu fui b-bem? – pergunta ele.

- Claro que foi Nath, você ficou em segundo lugar. – fala ela abraçando-o.

- O-Obrigado.

Se eu não me controlar vou acabar vou acabar socando o Nathanaël.

- A próxima prova será de força de vontade, os participantes que não foram ainda deverão ir agora, a prova começa em 5 minutos. – avisa o diretor.

Marinette me puxa para longe de todos.

- Boa sorte. – a mesma coloca suas duas mãos sobre minhas bochechas e me beija rápido nos lábios.

- Obrigado My Princess. – voltamos para perto de todos.

- Boa sorte meu lindo. – fala Chloe dando um beijo no canto da minha boca.

- Argh......JÁ CHEGA CHLOE! – diz Marinette.

- O que foi agora?

- Para de ficar agarrando o Adrien!

- Ele não é nada seu, além do mais, ele é meu futuro noivo.

- Você é tão patética.

- Se eu sou patética então olha isso. – Chloe puxa minha camisa para si e me beija, empurro-a e olho para Marinette, ela parece estar fervendo de raiva, penso até em dizer alguma coisa, mas repenso e acho melhor ficar calado.

- Sua...

- Ah....o que foi Marinette? – Chloe põe o rosto perto de Marinette. – O que vai fazer?
Marinette dá um tapa com um estralo alto no rosto da Chloe.

- JÁ CHEGA CHLOE, PARA DE SER TÃO ESTÚPIDA, O ADRIEN NÃO GOSTA DE VOCÊ E NUNCA VAI GOSTAR, ENTÃO PARA DE DAR EM CIMA DELE! – grita Marinette irada.

Chloe coloca a mão no rosto e começa a chorar indo em direção ao banheiro. Então percebo que todos estão olhando para nós, Marinette também percebe e vai correndo em direção à saída.

Pov. Hawk Moth

- Que maravilha, humilhada na frente de todo mundo.........voe meu pequeno akuma e escureça seu coração.

Pov. Chloe/Pov. Autora

- Marinette sua estúpida.... – fala Chloe chorando.

O akuma vai em direção ao lencinho de papel que Chloe está usando para enxugar as lágrimas.

- Tortura, eu sou Hawk Moth, estou te concedendo o poder de torturar qualquer um que ousar te desobedecer, mas eu quero uma coisa em troca, que pegue os Miraculous da Ladybug e do Chat Noir, pode fazer isso?

- Sim, Hawk Moth!

Pov. Marinette

Saio correndo da escola e vou em direção ao parque.

- Calma Marinette. – fala Tikki.

- Nunca vou me perdoar por isso.

- O que você fez não foi certo, mas você estava com raiva às vezes acontece. E realmente sinto pena da Chloe, sua mão deve estar marcada no gosto dela!

- Sou um monstro! – falo colocando a mão no rosto.

- Não se culpe tanto.

- Tikki me transforme!

Pov. Adrien

Depois de tudo que aconteceu, o diretor deixa para terminar o concurso amanhã. Vou até Ayla e Nino.

- Nossa eu não sabia que a Marinette tem tanta força, ouviram estralo do tapa dela? – diz Nino.

- É.....mas uma coisa eu não entendi, porque ela fez isso? Pelo que conheço a Marinette, ela não faria isso sem um bom motivo! – fala Alya.

- A Chloe estava irritando-a.

- Então está explicado agora....

Conversamos um pouco, depois vou em direção ao parque.

- É Adrien....acho melhor você nunca irritar a Marinette. – fala Plagg

- Tenho que procurá-la.

- Mas ela pode estar em qualquer lugar.

- Acho que sei exatamente onde ela está.....Plagg me transforme!

Vou até a Torre Eiffel e vejo Ladybug.

- My Lady?!

- Oi.... – fala ela baixo.

- Olha não precisa se sentir culpada por.....

- Claro que preciso, eu dei um tapa no rosto da Chloe.

- Eu sei mas.... – ela me interrompe.

- Isso foi errado, muito errado, você não sabe como me arrependo por ter feito isso com ela.

- Sim foi errado, mas todos fazemos coisas sem pensar, isso é ser "humano", porque se você não cometer erros, não aprende com eles e sempre irá fazer o que não é certo. – ela olha pra mim e sorri.

- Obrigado....não vou mais deixar o ciúme subir a minha cabeça!

- Então você admite que foi ciúmes?

- N-Não.

- Admita!

- Não.

- Ah é?

- É!

Me aproximo dela e..

--------
gostei desse e vocês?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mundo Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora