Pov. Adrien
Eu não acredito a Ladybug estava comigo o tempo inteiro e eu nunca notei. Não consegui reagir, só fiquei olhando para Marinette de cima a baixo, mas tive que sair do meu transe, pois ela me fez uma pergunta.- Não de jeito nenhum, eu não estou nem um pouco decepcionado, estou feliz que seja você.
- Fico mais aliviada em ouvir isso.
- E no final eu sempre gostei da mesma pessoa.
- Pois é.
- Você é linda. – ela fica vermelha.
- Tikki, me destransforme.
A mesma logo vai deixando de ser Ladybug e voltando a ser Marinette. A kwami sai de seu brinco e cai em sua mão.
- Oi, eu sou a Tikki.
- Prazer, eu sou o.... – a pequena Kwami me interrompe
- O Adrien, eu sei!
- Como você sabe?
- É que a Ma... – Marinette a interrompe.
- É que eu já falei de você pra ela.
- Entendi...
- Tikki!?
- Plagg!?
- Vocês se conhecem? – perguntu
- Sim, somos muito amigos.
- Mas você nunca me contou que a conhecia.
- Eu não preciso de contar tudo, afinal você não é meu pai. – fala ele com um ar vitorioso.
- Desculpe Marinette por não ter te contado. – fala Tikki.
- Sem problemas.
- E então My Lady, quer passear no parque?
- Claro gatinho...
Nós andamos pelo parque e conversamos bastante até que o céu começa a escurecer.
- Nossa, já está ficando escuro? – ela olha a hora no celular. – E ainda são 14h03.
- Acho que vai chover, melhor eu te levar para casa.
- O.K.
Nós andamos até o meio do caminho da casa de Marinette e começa a chover forte. Chegamos molhados da cabeça aos pés.
- Meu Deus, olha vocês dois, estão ensopados. – fala a mãe de Marinette.
- Tá tudo bem mãe.
- Rápido os dois, vão tomar banho agora se não quiserem pegar um resfriado.
- Sim mãe, mas o Adrien não tem roupa para vestir.
- Eu vou ver se alguma roupa do seu pai serve para ele.
- Obrigado mãe. – ela dá um beijo na bochecha de Sabine.
- Obrigado senhorita.
- Disponha, agora vão. – fomos até o quarto de Marinette e pegamos duas toalhas.
- Quer ir primeiro?
- Não a casa é sua, pode ir primeiro.
- Ok, já volto.
Espero uns dois minutos até a mãe de Marinette me dar as roupas e mais três até Marinette sair do banheiro. E tenho que admitir ela fica realmente linda de cabelo molhado.
- Pode ir.
- Obrigado. – ela sorri.
Pov. Marinette
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Entre Nós
FanfictionMarinette conhece o cat noir e eles já namoram, mas o que aconteceria se ela soubesse que ele era sua paixão, Adrien agreste? E se cat noir descobrisse que a sua namorada sempre foi a ladybug?