capitulo 5

237 16 0
                                    

Pov. Adrien
- Bom, hoje estou aqui para dar o comunicado de que haverá um concurso de agilidade, na escola e quem ganhar poderá escolher entre três prêmios. – fala o diretor.

- E qual são esses prêmios? – pergunta Max.

- Isso só o ganhador do concurso vai saber, mas posso garantir que são ótimos.

- E quando começa isso? – pergunta Ivan.

- Na semana que vem!

- Como se ganha isso? – pergunta Chloe.

- Vocês terão que passar em testes que exigirá: agilidade, inteligência, paciência, força de vontade e pensamento rápido.

- Ah senhor, vai ser tipo como a Ladybug e Chat Noir salvam Paris? – pergunta Alya.

- Sim, quase isso, a diferença é que não haverá nenhum vilão.

- O senhor não pode falar nenhum dos prêmios para nós, para podemos nos motivará ganhar? – pergunta Sabrina.

- Na verdade eu posso, mais iria estragar a surpresa.

- Por favor, senhor. – implora Sabrina.

- Está bem, eu falo. – toda sala comemora.

- E então quais são? – pergunta Marinette.

- O ganhador poderá escolher entre um dos três prêmios que são, passar um dia inteiro com a Ladybug. – a sala fica agitada e contente, olho para Marinette ela perece surpresa. O diretor pede silêncio para continuar. – Então continuando, ou poderão passar o dia com o Chat Noir. – a sala se agita novamente e eu levo um susto. O diretor pede silêncio novamente para poder continuar. – E por último, uma viagem de cinco dias para o Walt Disney Wolrd com direito a três acompanhantes. – a sala se anima.

- Mas senhor, você já perguntou para a Ladybug e o Chat Noir se eles poderão passar o dia com o ganhador? – pergunto.

- S-Sim, eles disseram que não haveria problema algum. – fala nervoso.

O sinal do fim da aula toca e todos saem da sala empolgados, vou até a frente da escola e vejo Marinette vindo até mim.

- Adrien precisamos conversar!

- Eu sei.

- Por acaso você falou para o diretor que nós participaríamos disso?

- Não eu juro, e mesmo porque agora vou ter que cancelar nossa viagem, não podemos desapontar o diretor e os alunos

- É você tem razão – fala ela triste.

- Não fica triste, se você ganhar pode escolher a viagem.

- Acho bem difícil eu ganhar.

- Por quê? Você é a Ladybug!

- Eu sei, mas só quando eu tenho minhas roupas, porque sem elas eu não saberei fazer nada do que o diretor falou!

- Claro que vai, a Ladybug está dentro de você, ela só precisa sair.

- Obrigado, Adrien. – ela sorri e me abraça, depois fica de frente para mim.

- Olha que lindo. – fala Nino.

- Verdade, já é a segunda vez que vocês se abraçam hoje! – diz Alya.

- O quê? É errado abraçar meu melhor amigo?

- Não, mas é fofo. – fala Alya.

- E então estão animados com o concurso? – pergunto.

Mundo Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora