"EU SOU O QUE EU SOU.
POR QUE O DESAMPARO ONDE TODOS AO SEU LADO TE AMPARAM E TE ORIENTAM?
NA DÚVIDA RESIDE A FALTA DE FÉ, A FALTA DE ESPERANÇA, A FALTA DE DEUS.
CREMOS SEMPRE QUE PODEMOS, A TODO O MOMENTO, TESTAR A NOSSA ORIGEM DIVINA, QUANDO NA VERDADE, NOS CHAFURDAMOS NA LAMA DA INCONSCIÊNCIA NOS DISTANCIANDO CADA DIA MAIS DA NOSSA ORIGEM DIVINA.
O CAMINHO PARA A LUZ NOS LEVA A ESCOLHAS E ESSAS NUNCA SÃO FÁCEIS, AS ESCOLHAS SÃO DIFÍCEIS PORQUE ESTAMOS HABITUADOS A UMA VIBRAÇÃO QUE NOS TRAZ CONFORTO, QUE É A VIBRAÇÃO DO NADA FAZER, DO NADA CRIAR.
MAS DEUS E SUA CRIAÇÃO ESTÃO ENTRE NÓS A TODO O MOMENTO, ATÉ NOS MOMENTOS QUE NÃO CREMOS MAIS NELE.
ACREDITEMOS ENTÃO NA NOSSA ORIGEM DIVINA, E EM NÃO PROCURAR FORA AS RESPOSTAS QUE ESTÃO DENTRO PORQUE É A NOSSA ACOMODAÇÃO.
ACOMODADOS ESTAMOS COM AQUILO QUE CONHECEMOS, MESMO NADA CONHECENDO, MESMO COM TÃO POUCO CONHECIMENTO, NOS ACOSTUMAMOS COM O SOFRIMENTO, COM A DOR, COM A IGNORÂNCIA, PORQUE É O QUE CONHECEMOS...
MAS PODEMOS CONHECER MAIS, E É ESSA A ESCOLHA QUE DEVEMOS FAZER.
CONHECER MAIS, PRIMEIRO NOS CONHECENDO...
SEMPRE SOMOS O PONTO DE PARTIDA.
PORQUE A ORIGEM DIVINA ESTÁ DENTRO DE NÓS, ESTÃO DEUS ESTÁ DENTRO DE CADA UM DE NÓS.
O AUTOCONHECIMENTO TRAZ A NÓS AQUILO QUE NOS FALTA PARA COMEÇARMOS A COMPREENDER DEUS E O UNIVERSO QUE NOS CERCA.
VICIADOS SOMOS NA DOR E NO SOFRIMENTO PORQUE ESSE É O ÚNICO COMPANHEIRO QUE CONHECEMOS, MAS ESCOLHEMOS ESTAR ASSIM, ESCOLHEMOS NOS MANTER PRESOS NA DOR, POR MEDO DO DESCONHECIDO...
MAS O QUE É O DESCONHECIDO ALÉM DAQUILO QUE AINDA NÃO CONHECEMOS?
OS TEMPOS URGEM E AOS POUCOS AS MUDANÇAS SE FAZEM SENTIR.
DEUS ESTÁ ONDE VOCÊ ESTÁ, MESMO NA LAMA QUE ESCOLHE POR MEDO E INSEGURANÇA ESTAR, MAS ESTANDO LÁ VOCÊ NÃO O VÊ, NÃO O SENTE, PORQUE A LAMA SUJA OS OLHOS E IMPEDE A VISÃO DA LUZ.
ENTÃO, SE QUEREMOS VER A LUZ À NOSSA VOLTA, PRECISAMOS PRIMEIRO ENCONTRAR ESSE PONTO DE LUZ DENTRO DE CADA UM DE NÓS.
PODEMOS E PRECISAMOS CAMINHAR PARA ESSA LUZ, QUE ESTÁ DENTRO E FORA E EM TODA A PARTE, POR QUE O NOSSO ESPÍRITO CLAMA POR EVOLUÇÃO.
ESTAMOS TODOS CANSADOS DAS MESMAS COISAS, DA MESMA LAMA, DA MESMA VIDA, QUE NÃO NOS LEVA A LUGAR ALGUM, SOMENTE FORA DE NÓS E FORA DO QUE NÓS SOMOS.
RECONSTRUÇÃO NÃO SIGNIFICA DEMOLIÇÃO E SIM EDIFICAÇÃO.
PODEMOS NOS RECONSTRUIR A PARTIR DO NOSSO PONTO DE LUZ E DESSE PONTO DE LUZ DO ENTENDIMENTO DO QUE CADA UM É, PODEMOS CONHECER O UNIVERSO, CONHECER A DEUS, E ESTARMOS COMPARTILHANDO DA SUA INFINITA ABUNDÂNCIA.
AMOR, AMOR, AMOR.
SOMOS TODOS, MATÉRIA PRÂNICA DESSE SENTIMENTO/ENERGIA QUE COMPARTILHAMOS NO MUNDO E DO QUAL FAZEMOS PARTE.
RESPIRANDO AMOR, QUE NA VERDADE NADA MAIS É QUE O PONTO DE LUZ DE DEUS NA TERRA, ESTAMOS COMPARTILHANDO DA PRIMEIRA ESSÊNCIA DIVINA DA QUAL FAZEMOS PARTE E ONDE ESTAMOS NO TODO.
SOMOS A MATÉRIA DIVINA DESSA CRIAÇÃO E SOMENTE DE NÓS DEPENDE A CO-CRIAÇÃO DESSE UNIVERSO QUE NOS CERCA.
ESTAMOS CRIANDO A CADA DIA COM AQUILO QUE VEMOS, SENTIMOS E FAZEMOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem dos Mestres - Guia para o Novo Humano na Nova Terra
SpiritualA partir de mensagens canalizadas recebidas pela autora entre 2012 e 2013 para a ascensão da humanidade, os mestres da luz, inspirando a autora, criaram um verdadeiro guia teórico e prático para o despertar espiritual, o desenvolvimento mediúnico e...