As crescentes energias cósmicas e fluxos divinos e suas consequências

145 4 0
                                    

Mensagem dos Mestres - As crescentes energias cósmicas e fluxos divinos e suas consequências

"Amados filhos da luz

Há muito estão sendo preparados pelas crescentes energias cósmicas e fluxos divinos para os momentos que estarão agora por vir. Dissemos a vocês para crescerem em amor, em luz, em paz e tolerância para este momento vindouro antes do despertar coletivo. Neste momento, como alertamos, o espírito, assim como toda a carga emocional contida nele por todas as suas experiências na matéria agora rompem as barreiras do subconsciente e podem ser agora vislumbradas na realidade de suas vidas. Para aqueles que trabalharam durante esses últimos anos buscando um maior centramento e conscientização de sua própria ascensão, se trabalhando em prol dela, agora encontram oportunidade para o chamado deste momento. Ainda há muitos seres não despertos entre vocês, em suas relações pessoais, e é para essas pessoas que todo esse amor contido, todo esse fluxo de luz que agora são vocês, será emanado neste momento por que independente de suas vontades, os mesmos sintomas ocorrem com elas sem que, despertas, busquem dentro ou fora de si explicação para isso. Amados, imaginem não saberem por que passam por tantos sentimentos desenfreados sem que consigam se controlar? Não conseguir compreender de onde vêm pensamentos e reações no próprio corpo físico que antes a ilusão da matéria fazia com que pensassem ser capazes de controlar? Entendam amados, neste momento deverão perseverar na luz, no fluxo de amor por que a partir deste momento as energias terrestres que se preparavam para isso há séculos começam a mover-se para os últimos ajustes do Novo Mundo. Sendo assim, muitas mudanças e situações extremas na superfície serão vistas neste momento, mudanças físicas em seu próprio mundo pessoal e coletivo, que eclodirão a partir de agora. Emanem o fluxo de amor constante assim como vocês têm feito nestes últimos tempos e vejam tudo o que pedimos para realizarem em termos de transformação e elevação como um treinamento para os momentos que se seguem. Confiem plenamente na providência divina e que estaremos amparando cada um de vocês da mesma forma que fizemos durante todo esse processo. Neste momento, milhões de seres estão empenhados para que essa transição dos últimos ajustes se dê da forma mais harmoniosa possível para o seu planeta. Não tenham dúvidas a partir de agora, centrem-se em seus corações divinos e recordem que se prepararam para este momento na matéria, que escolheram estar aqui e realmente estavam prontos para isso, e amorosamente escolheram estar ao lado das pessoas que estão hoje para impulsioná-los neste momento para que eles também participassem deste momento divino. Amados, estaremos a partir de agora sempre com vocês, orientando-os e alertando-os para cada nova energia entrante em seu planeta para que, preparados, possam ser instrumentos ativos e divinos das transformações de Gaia. Assim é."

Agora que compreendemos de forma mais clara a situação em que nos encontramos, o que realmente representa estarmos em 4ª dimensão para nós na matéria, vamos trabalhar um pouco a empatia. Imagine você sendo criado em uma região carente, sem acesso a um ensino de qualidade, com poucos recursos, criado dentro de um conhecimento religioso de Deus e do Universo que lhe é passado de uma forma limitante e limitadora. Você cresce neste meio, com seus pais, sua família, seus amigos, colegas, conhecidos, buscando dar o melhor de si mesmo, e achando, porque é isso que vê na aparência, que todo mundo é bom e bem intencionado; até sabe que existem pessoas ruins no mundo, mas nunca as conheceu pessoalmente, só ficou sabendo sobre elas pelo noticiário da TV. Um belo dia você acorda e ouve sua mãe histérica na cozinha, seu pai esmurrando as paredes; vai para a rua e vê todos de cara amarrada, um falando mal do outro, sendo agressivos inclusive com outros que lhes são gentis, tenta cumprimentar velhos conhecidos e esses nem olham na sua cara, mesmo que antes de mostrassem simpáticos e amigáveis. Fica depois sabendo que uma vizinha que conhece desde criança, e que sempre se mostrou simpática e gentil, matou o marido enquanto ele estava dormindo. Descobre que o líder espiritual que lhe transmite conhecimentos sobre Deus desde criança, e que até buscava seguir seus passos, foi preso na noite anterior acusado de estuprar algumas mulheres que faziam parte de seu grupo religioso. O que você pensaria? Claro, é o final dos tempos, as pessoas ficaram loucas e descontroladas, o mundo virou de ponta cabeça e tudo parece muito, muito ruim.

Mensagem dos Mestres - Guia para o Novo Humano na Nova TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora