"Amados anjos de luz
Nesse momento estamos aqui reunidos novamente para alguns esclarecimentos. Todos vocês estão passando por situações adversas e diversos sintomas do seu acelerado processo de ascensão. À medida que muitos de vocês aceleram suas próprias frequências vibratória, a coloração índigo em suas auras vão se elevando e é natural nesse processo que a quantidade de confrontos, de temas inacabados surjam em suas vidas justamente para que possam resolvê-los ou transmutá-los. Isso tem trazido um desgaste elevado para aqueles que não conseguem perceber a necessidade de continuamente se centralizarem e se aterrarem, pois a ascensão individual nada mais é que um reflexo da ascensão planetária, e essa ocorre aqui, neste momento, nessa dimensão, nesta mesma frequência de energia que é manifestada por Gaia. Compreendam que ainda muito dos fatores externos que os atormentam são reflexos de seus próprios ajustes internos não resolvidos; dizemos muito por que na realidade a outra parte é trazida à manifestação pelos seus próprios pensamentos e sentimentos. Criamos a nossa própria realidade e muitos insistem em se manter ainda anestesiados, independente de estarem seguindo o fluxo de todas as energias, por que todos estão. O esclarecimento nada mais é que um direcionamento para que possam compreender as mudanças internas e externas pelas quais tem passado, e é toda a origem e fundamento de nosso trabalho. Sim, todos são seres de luz, mas é a escolha individual de cada um refletir isso, pois a escolha sempre foi de cada um de vocês. Importante ressaltar também a questão do amor que tem sido muito negligenciada por vocês justamente por terem nessa dimensão uma visão tão restrita da magnitude desse sentimento que é tão pouco compreensível para vocês quanto é a própria Criação ou o Criador. Descobrirão conforme avançam em suas meditações, em seu processo de ascensão que tudo o que move o próprio processo de elevação planetária é esse sentimento, que em termos energéticos, nada mais é do que a própria essência energética da Criação em frequência acelerada e elevada, capaz de curar, transformar, reconstruir e criar qualquer coisa. Lembrem-se que todos os grandes curadores de seu planeta apresentavam apenas essa qualidade que os igualava, independente de suas orientações filosóficas, morais ou religiosas: o amor abundante que possuíam dentro de si e conseguiam transmitir a outras pessoas. Algumas dessas experiências para se averiguar a qualidade dessa energia chamada AMOR já foram comprovadas por sua ciência, mas ainda engatinham na tentativa de mensurá-la e lhe dar a devida compreensão e magnitude. Então, o amor é o único caminho real, verdadeiro para sua própria elevação, não importa ainda em qual nível vocês conseguem senti-lo, e por isso insistimos tanto para que amem, independente da forma que for, mas que nutram neste momento seus espíritos com essa grandiosa energia. Conforme a aceleração das frequências energéticas e magnéticas da Terra se aceleram e se adequam à sua nova realidade, vocês terão uma compreensão maior desse sentimento, dessa energia, que será fundamental para a ascensão de todos aqueles que fizerem essa escolha.
Profundamente do centro de nossos corpos de luz, amados são."
Antes de falarmos propriamente do que é essa energia índigo e compreendê-la, precisamos compreender o que significa essa "coloração" que nomeia essas energias, de onde vem, qual o seu significado, como podem ser vistas em nós e o que nos dizem a respeito de nós mesmos, para compreendermos como nos afetam. Tudo no Universo, a partir do comento em que foi criado pela Grande Mente Universal, possui assinatura, características específicas que lhe dão forma e também sentido e direcionamento, dando o significado, o propósito, o objetivo de sua criação. Essa assinatura energética é dada através da cor, do som e do 'cheiro', três características que unidas, em suas diversas escalas de cores, tons e aromas específicos dão uma assinatura energética para tudo o que nos cerca e para nós mesmos. Toda a energia tem essas três característica que as diferem, que nos mostram a sua 'qualidade', a sua 'natureza', enfim, a sua vibração. Vou lhe dar um exemplo para que você compreenda melhor. Em algum momento de sua vida alguém já não lhe disse que, do nada, sentiu um aroma específico, um perfume agradável, como de flores, a sua volta? Esse aroma de flores é muito citado na literatura espírita e esotérica como característica do aroma dos anjos, dos espíritos de luz, e quando a sentimos, depois de constatado que não existe nada que visivelmente possa gerar aquele aroma no plano material perto de nós, indica a presença desses espíritos luminosos à nossa volta. Da mesma forma, já deve ter sentido ou constatado em alguma pessoa com que viveu ou conheceu um aroma desagradável, uma espécie de azedo, que chega a arder o nariz dos mais sensitivos, mesmo que aquela pessoa tenha acabado de tomar banho. Isso também é indicativo de energias mais densas vibracionalmente, que podem estar impregnadas pela vibração constante da própria pessoa desses sentimentos e pensamentos mais densos, ou por estar acompanhada de seres densos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem dos Mestres - Guia para o Novo Humano na Nova Terra
SpiritualA partir de mensagens canalizadas recebidas pela autora entre 2012 e 2013 para a ascensão da humanidade, os mestres da luz, inspirando a autora, criaram um verdadeiro guia teórico e prático para o despertar espiritual, o desenvolvimento mediúnico e...