Cap 4

415 30 1
                                    

 
Eu estava cansada , ontem à noite a aula foi puxada e mandaram um trabalho para todos nós ,que eu fiz quando cheguei em casa .

Por isso não tinha dormido quase nada, sinto um par de mãos me balançando .

- Mamãe acorda ! Minha barriguinha tá com fome ! -escuto a voz do Billy implorando pra que eu levantasse .

Levanto na hora , carrego o Billy , ainda um pouco sonolenta , coloco ele na cadeira dele e vou pra cozinha . Algumas vezes era cansativo ser mãe , mas eu não me arrependia .

Começo a preparar uma comida para nós dois , então depois de terminar ,coloco os pratos na mesa.

Billy como sempre começa a comer que nem um doidinho , hoje ele não tinha creche , então ele ia ficar na casa dos meus pais , porque eu tinha que trabalhar .

****

O trabalho estava bem calmo hoje , sem estresse pra mim , e hoje era sábado , ou seja , não tinha aula hoje. Então levaria o Billy pro parque de diversões .

De repente escuto o sino da porta tocar , alguém tinha acabado de entrar no restaurante , olho e vejo ... Aquele idiota de novo aqui .

Vejo Mike sentando em uma mesa e fingindo ler o cardápio , era a segunda vez que ele vinha aqui e eu sabia não era pra comer e sim pra me perturbar .

Era normas da cafeteria tratar todos os clientes bem ... Então eu não tinha escolha , deveria tratar ele como qualquer outro cliente .

- Bom dia ,o que você vai querer pedir ?

- Hum... Nada , só um café mesmo senhorita .- ele fala com um sorriso malicioso .

Fui então servir um café pra ele , aquele menino me tirava do sério , eu não sou mais uma daquelas meninas bobinhas que ficam com ele .

- Aqui . - coloquei o café na mesa .

- Você deveria sair comigo sabia Lisa , você ia poder sair dessa sua vida miserável .

- Prefiro continuar nela do que ter uma vida infernal com você .-falo grossa.

- Então é assim que você trata os clientes ? Não gostaria que eu contasse para sua superior , não é mesmo ? -idiota.

- Não .-saio de perto dele e vou atender outros clientes .

Deu uma vontade de puxar os cabelos castanhos bagunçados dele , ele sempre se aproveitava do poder que ele tinha .

****

Quando o meu horário terminou seu graças a Deus , ia poder ver meu filho e sair de perto do Mike .

Fui andando mesmo , como todo dia , mas quando cheguei perto da casa dos meus pais vi Billy e meu irmão brincando .

Alex tinha 18 anos e ainda morava na casa dos meus pais , ele meio que não achava um emprego , mas ele estava procurando .

Meu irmão sendo mais novo que eu , era mais alto , e eu adoro tocar o cabelo dele castanho enrolado .

Os dois pareciam estar brincando de carros , meu filho estava rindo , o que sempre me deixava feliz .Então Billy me vê de longe .

- Olha titio ,a mamãe chegou ! - falou apontando , com que fez meu irmão se levantar da grama onde estava sentado .

Andei até eles até que Alex me abraça .

Me ajuda, sou mãe solteira .Onde histórias criam vida. Descubra agora