- Mamãe acolda ! Tenho que ir pla cleche!Acordo com o Billy, pulando em cima de mim, parecia bem animado .
- Já vou meu amor, deixar eu acordar direito .
- Mas mamãe , você já tá acoldada. - ri de como ele disse .
Me levantei da cama, ele levantou os bracinhos para eu tirar seu pijama, tirei com cuidado e levei pra ducha, comecei a esfregar sua cabecinha com o shampoo .
- Mamãe isso alde !
- Eu já disse que é pra fechar os olhinhos quando mamãe lava sua cabeça.
- Tá , então vou flecha. - achava o graça do jeito de falar do Billy , porque ainda estava aprendendo a falar direito .
Depois do banho peguei sua toalha com um gorrinho de sapinho e o enrolei nela , ele me deu a mão até o seu quarto , onde eu coloquei o seu uniforme .
Billy gostava muito de ir pra creche , o que eu adorava , porque lá ele fazia várias coisinhas legais como desenhos, brinquedos recicláveis, que ajuda na sua criatividade.
- Já to plonto mamãe !
- Falta comer meu amor . - peguei ele no colo e dei um beijo nele , ele riu .
Fomos até a cozinha , ele sentou na cadeira enquanto eu fazia ovos com bacon para comermos .Quanto terminei de cozinhar dei pra ele , ele comeu muito rápido .
- Filho você vai engasgar ! - falei brincando
- Tá muito bom .
Sentei e comecei a comer junto com ele , quando terminamos lavei os pratos e saímos de casa , a creche era perto de casa e do meu trabalho .
Quando chegamos na porta da creche, ele me deu um beijo e foi correndo em direção a professora , que me cumprimentou de longe , fiz o mesmo .
Comecei a andar até o trabalho, quando cheguei as pessoas começaram a me cumprimentar , todas já me conheciam .
- Bom dia Lisa ! - minha chefe falou .
- Bom dia Mel .
- Como está o seu filho , faz tempo que não vejo ele ! - ela estava bem animada.
- Ele está bem .
- Que bom , então vamos começar ?!
- Tá . - coloquei meu avental e comecei a atender às pessoas.
Essa manhã seria longa e estressante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ajuda, sou mãe solteira .
RomanceLisa é uma mulher forte e independente, tem um trabalho ótimo como garçonete, só tem um problema, ela é mãe solteira de Billy de 3 anos . E tem que lidar com as perguntas do filho " de quem é seu pai ?" . Ela ficou fria com as pessoas , principalmen...