Cap 5

367 26 1
                                    


Já estava anoitecendo , tinha acabado de dar um banho no Billy , coloquei uma roupa simples , já que ele sempre se sujava .

Achei estranho porque Billy estava mais animado do que o normal , ficava falando que ia fazer uma surpresa pra mim.

Sempre achei fofo as surpresas dele , como o café da manhã de brinquedo , os desenhos que ele trazia da escola e as músicas que ele fazia .

Quando fiquei grávida não acreditei , não estava pronta , tinha uma vida ainda , mas não me arrependo , o erro foi meu .

Nunca pensei em abortar , até que no começo sim , mas minhas amigas não deixaram , principalmente meu irmão e meus pais . Alex sempre foi meu melhor amigo é meu conselheiro , então o que ele falava tinha influência em mim .

Mas ... aquele canalha nem sabe que o Billy existe , só me usou , me fez de trouxa e foi embora . Nunca fui a mesma desde então .

Desde que isso aconteceu vejo todos os outros homens como cafajestes que só querem se aproveitar de nós mulheres .

Meu filho várias vezes perguntou quem era o pai dele , nunca tive coragem de falar , por isso sempre mudava de assunto ou ocultava , mas com o tempo ele foi esquecendo sobre esse assunto .

- Mamãe vamos , já tô pronto ! - fala Billy tirando dos meus pensamentos .

- Venha Billy , tenho que arrumar seu cabelo .- ele veio correndo , penteie o cabelo dele .

Quando terminamos , saímos do apartamento,  as  ruas estavam movimentadas , pelo fato de ser sábado .

Chamei o primeiro táxi que vi , o percurso foi rápido , quando chegamos , paguei o taxistas e saímos .

Billy parecia estar ansioso  vendo
todos aqueles brinquedos ,queria soltar a sua mão de mim , mas ele sabia que não podia sair sozinho.

- Aonde você quer ir primeiro ?- pergunto a ele .

- Calossel - ele sempre foi fã de carrossel , era tipo o brinquedo favorito dele .

Fomos andando até o carrossel , quando meu filho vê alguma coisa familiar ,e se solta com facilidade da minha mão .

- Billy Wills volte já aqui ! - falo chamando sua atenção , mas ele não me escuta e continua correndo ,corro atrás dele .

No meio de muitas pessoas começo a não encontrar mais ele , onde ele tinha se metido , não achava que o parque estaria lotado .Fiquei desesperada atras dele .

Comecei a pensar milhares de coisas , só queria achar meu filho ,andei em desespero , quando vejo ele fico aliviada , ele estava vindo até mim com alguém o segurando , Graças a Deus .

- Mamãe ! - ele fala correndo na minha direção , então eu o agarro e coloco no meu colo .

- Billy o que você fez não foi o que eu te ensinei ! -falo o repreendendo , então ele faz uma cara de envergonhado pelo o que ele fez .

- Não se preocupe , ele veio atrás de mim .- ouço alguém vindo na minha direção , era o homem do sorvete .

- O que você está fazendo aqui ? - falo grossa.

- Seu filho me convidou .-fala rindo e colocando a mão na cabeça envergonhado .

- Como assim ele te convidou ?

-Quando vocês dois foram comprar o sorvete ele veio até mim e me perguntou se eu queria brincar com ele , então aceitei .- falou rindo lembrando do acontecido.

Me ajuda, sou mãe solteira .Onde histórias criam vida. Descubra agora