Cap. 6

298 20 1
                                    


A montanha russa começou a subir, fiquei meio apreensiva, realmente quando criança nunca gostei de andar nesses brinquedos.

Em um instinto meio patético, eu agarrei o braço do Adrien, ele olhou rapidamente, ficou surpreso, deu um sorriso leve, não entendi o porquê. Ficou quieto e deixou assim como estávamos.

O brinquedo desceu fechei meu olhos, quando percebi, Adrien me envolveu nos seus braços.

-Ah ... vai ficar tudo bem, já acabou olha ...- ele falou um pouco antes do brinquedo parar.

Me soltei rapidamente dos braços dele :

-Ah... Obrigada , desculpa , eu sempre evitava entrar aqui.- POR QUE EU ESTAVA BOBA COM ELE ? O QUE DEU EM VOCÊ LISA ?

Saímos, Billy parecia muito feliz, o que me confortava e me dava forças pra ficar do lado desse garoto.

-Como a mamãe ficou ? -Billy falou enquanto andávamos.

-Ela estava bem, ficou muito corajosa.-Adrien falou rindo e irônico.

-Nossa mas a mamãe ...

- Já chega precisamos ir amanhã vai ser um do longo ... - agarrei o meu filho no meu colo

-Tchau Adrien obrigada por tudo e por favor , não leve a sério o que meu filho fala da próxima vez .

-Ahhh ... tudo bem , então tchau -ele se aproximou para se despedir, mas me afastei rapidamente.

- Então já vou -ele falou e pôs as mãos no bolso da calça e saiu andando.

-Por favor Billy não faça isso mais com a mamãe , ok ?

- Mas mãeeee , eu gostei dele ele pode ser seu namolado.

-Namorado ? Sua mãe é uma super-heroína e não precisa de ninguém pra ajudá-la -ele riu.

-Tudo bem mamãe - aproximamos nossos narizes e começamos a rir .

Voltamos para casa muito cansados , dormimos juntos .

*Adrien on*

Meus Deus ela é ... INCRÍVEL , já tinha observado a Lisa há um tempo atrás , ajudando meu pai... Ela sempre passava um ar de ser durona e misteriosa , sempre quis falar com ela, mesmo sabendo que ela tinha um filho.

E o Billy é maravilhoso, nem sei como consegui aguentar e não baba por ela , e quando ela me abraçou ... EU ... ahh para Adrien .

Ela nunca ia querer algo com você, ela sempre rejeitou cada homem, rejeitou tanta gente , por que ela ia querer ficar como um cara como eu ?

Só nos sonhos mesmo ... puft .

Chegando em casa molhei minha cara, o cabelo loiro ficou na minha cara, eu já devia ter cortado ele. Mas eu só faço quando meu pai pede, porque eu tenho uma doença grave chamada preguiça, meus olhos estavam vermelhos de cansaço .

Vesti um pijama e deitei, ahhh aquela garota , por que ela mexe comigo ? Nunca me senti assim ,até pareço um menino apaixonado. Rio de mim mesmo.

Pego meu celular e coloco minha playlist de música, eu realmente não conseguia dormir sem ouvir música , eu sempre fui assim, me relaxava .

Catch & Release
In My veins
Everybody knows
Jovem
We are the dreamers...

*Lisa on*

Acordei assustada, sempre acontecia de eu sonhar com o pai do Billy, nunca era sonhos bons. Era sempre a mesma coisa , ele vinha e pegava meu filho.

Olhei para os lados, não vi o Billy, me assustei comecei a gritar o nome dele:

-Billyyy ! Filho ? Onde você se meteu ? -fui até a cozinha.

-Até parece que esquece que eu venho aqui sempre aos sábados ? - Milena fala rindo da minha preocupação ela estava fazendo o café da manhã enquanto Billy estava comendo uma panqueca .

-Desculpa , minha cabeça tá em outro mundo-falo ainda meio sonolenta.

-Billy disse que você é ele foram ao parque com o seu namorado .- Mili riu enquanto fazia mais panquecas .

-Billy quantas vezes vou dizer , eu não tenho é não terei nenhum namorado .-falo coçando meus olhos meio estressada.

-Eles pareciam bem apaixonados tia- Billy falou parecendo que não tinha me ouvido.

-Hmmm ... vai fazer bem pra sua mãe Billy- Mili falou alegre enquanto servia minha panqueca .

- Aí vocês dois.- eles começam a rir , nunca entendi essa ligação que os dois tinham, mas sempre foi bom , até porque Mili era uma ótima amiga e o Billy gostando dela não daria muito trabalho.

- Então o que vamos fazer hoje ? -Milena fala animada , era já uma tradição todos os sábados nos três sairmos.

-Que tal só irmos pra um cinema ou pra casa dos meus pais ? Só vai ter o Alex lá .-falei dando uma ideia.

-O Alex ? ... - Mili fala meio tímida.

-Você realmente não esconde muito bem que gosta do meu irmão, né querida Milena?

-Puft ... Do que você está falando? Eu ? Gostar do seu irmão imaturo ? Nunca -ela fala deixando cair um prato .- Meu Deus , vou arrumar isso.

- Na mosca, fica zombando de mim mesmo sabendo que você está pior que eu -rio.

-Nossa que engraçada Lisa - ela fala limpando o prato quebrado ironicamente .

-Então pronto , vamos pra casa dos meus pais, vamos tentar juntar esses dois pombinhos Billy , você vai ser minha dupla. -falo rindo e apertando as mãos do Billy enquanto ele sorria.

-Ah vocês ... -Mili começa a rir .

~~~~~~~~~~~

Me desculpeeeeem rolou muita coisa, mas voltei de novo. Hm por favor compartilhem com seus amigos me ajudaria muito e me daria incentivo pra eu continuar . Prometo postar outros capítulos das outras histórias .

Ehhh recomendo vocês irem ver o "The poems of life" um livro cheio de poemas e textos que me deixam feliz escrevendo e queria apoio de vocês pra curtirem e compartilharem .

Volto daqui a pouco prometoooo . 💓

Me ajuda, sou mãe solteira .Onde histórias criam vida. Descubra agora