Depois da trágica guerra contra Gaia que resultou na segunda morte de seu exército fugitivo do Mundo Inferior e de alguns meio-sangues (entre eles , Anabeth Chase, filha de Atena) , a paz foi selada entre os dois acampamentos. Júpiter e Meio-Sangue.
Percy e seus amigos ficam inconsoláveis depois da perda de Annie, até mesmo Nico, que mesmo sendo apaixonado pelo filho do deus do mar, nunca quis a morte de sua namorada. Muito pelo contrário, não queria atrapalhá-los em nada.
Percy andava muito triste e isolado, por isso , Nico Di Angelo preferiu não manter contato com o garoto. Já que ele estava de luto pela namorada , talvez pensasse que o filho de Hades estivesse de aproveitando da situação.Mas que cabeça hein, Nico?!
POV NICO
O acampamento Meio-Sangue estava um caos após a guerra. Pelo menos da última vez que eu o vi , antes de ir para a enfermaria da Casa Grande e agora , uma semana depois , fui liberado. Consegui me recuperar depos da cansativa viagem nas sombras para trazer a Atena Partenos para cá, mas Will Solace , filho de Apolo e curandeiro do Acampamento, queria ter certeza é não se convenceu tão fácil e eu o odiava por isso. Que garoto idiota! , pensei.
Ele tentava parecer legal. Tinha cabelos que lembrava o sol. É se esperar de um filho de Apolo , não?!. Olhos azuis , pele bronzeada e corpo atlético. E tremendamente irritante quando , como já disse , tentava parecer legal. Simpatia demais me inoja.- Já disse para me largar, Solace. Qual é o seu problema? - Resmunguei impaciente enquanto andava até a porta da enfermaria. Não posso ficar mais nenhum minuto nesse acampamento , pensei.
Will me analisou e depois se afastou , passando a apenas me seguir.
- Só queria me assegurar de que esta bem.- disse ele , quase inaudível com um sussurro.- Percy . Digo Percy. Queria apenas assegurar à Percy de que você está bem. - ele se apressa em dizer.
Paro repentinamente. Percy? Como assim?. Viro-me para Will , que arregala os olhos. Talvez eu estivesse com uma expressão maníaca.
- Como assim "Percy"?- interrogo - o que tem ele ? Por que você tem de assegurá-lo de que estou bem?
Solace passou a mão no cabelo e desviou o olhar , fazendo cosplay de tomate.
- Ele me pediu isso. - admitiu- Ele disse que prometeu à sua irmã que cuidaria de você e...
- Ótimo! Percy sendo Percy. Típico. - falei , frustrado.
Continuei à andar e Will continuou à me seguir.
- Eu também queria lhe falar...
-Olá Nico! - exclamou Quiron em sua cadeira de rodas , interrompendo Will.- Que bom que se recuperou , você é um garoto muito forte. Posso conversar com você um instante?
Continua...😆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun or Sea
FanfictionSol ou mar ? Depois do fim da guerra contra Gaia , Nico Di Angelo só pensa em voltar para as sombras e continuar sua deprimente vida longe daqueles Acampamentos. Não queria ter de encarar Percy Jackson, filho do deus do mar , depois de tudo que aco...