Marcos e Luciana resolvem ir para o apartamento dele, que conhecendo vários truques na arte da conquista, liga o som assim que chegam. Luciana identifica a música nos primeiros segundos da introdução.
– Ai, eu adoro essa! Que bom gosto!
– Eu também, aliás, eu gosto muito de músicas do estilo flashback. Acho que são mais românticas e sugerem muitas coisas pra gente fazer. Esta, a propósito, é de um dos meus cantores favoritos: Phil Collins – I wish it would rain down.
– Nossa, Marcos, você fala com tanta propriedade... mas, me conta, como é o dia a dia de um advogado famoso e requisitado?
– Bom, minha rotina é bem puxada, mas não acho que seja tão interessante pra conversar num primeiro encontro. Me fala mais de você: o que você faz, onde mora, por que está aqui comigo?
– Então seu dia a dia é chato? Por que acha que o meu vai ser interessante? Eu não tenho um terço das coisas que você tem. Estou aqui por que, primeiro, achei você muito charmoso e segundo, por que eu fiquei interessada em te conhecer melhor, saber o que o grande Dr. Marcos de Castro faz em suas horas vagas. Mas saiba que, na verdade, o sortudo aqui é você. Eu não saio com qualquer um. Sou uma moça de família e sei escolher bem minhas companhias.
– Tudo bem, Luciana. Tenho que concordar com você. Não é comum encontrar uma mulher linda como você desacompanhada. Isso me fez aumentar o desejo de te conhecer melhor. Aceita alguma bebida? Sei fazer alguns drinks, se quiser experimentar...
– O que você me sugere? – pergunta Luciana, encantada por aquele homem misteriosamente sedutor, que a cada palavra dita, arrebatava o seu coração para mais perto do dele.
– Já sei! Irei fazer pra você um drink que quase nunca preparo, pois só pode ser bebido por pessoas especiais. Se chama Guanabara.
Luciana, enquanto Marcos prepara o drink, pesquisa rapidamente na internet sobre a bebida. Ela não queria ganhar um Boa Noite Cinderela de um cara como o advogado.
– Marcos, você tem certeza que esse drink não é forte? Eu não tenho muito costume com bebidas!
– Calma, gata! Vem cá me ajudar a preparar então! Você vai conhecer uma das minhas receitas secretas.
Então, Marcos e Luciana se revezam entre a coqueteleira com o drink e doses de vodka... Logo os dois estão sorrindo e brincando. Já perderam a timidez e a vergonha do primeiro momento. Marcos olha fixamente nos olhos de Luciana. Ela treme e gela as mãos.
– Luciana, eu nunca pensei que fosse dizer isso para uma mulher no primeiro encontro, mas eu acho que tô apaixonado por você. Você é linda e não merece estar sozinha! Deixa eu cuidar de você e ser seu homem?
– Marcos, eu sempre sonhei em ficar com você. Quando via o anúncio do seu escritório na TV eu pensava...
– Shhh! Não fale nada!
E, com Whitney Houston cantando ao fundo, eles trocam carícias e dão um apaixonado beijo.
- And I will always love you! I'll always love you!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Marcus de Kisses
Romance(Título provisório) Marcos é um homem bem sucedido. Tem tudo o que qualquer pessoa trabalha para conquistar. Luciana é uma moça de origem modesta, mas que batalha muito pelas ruas da vida. Será que há possibilidade de um relacionamento entre eles do...