Capítulo QUATRO

11 2 4
                                    

No outro dia de manhã, Marcos e Luciana, ainda no clima de romance da noite anterior, acordam sorrindo, tal qual um casal de novela das nove. Ela com um olhar sedutor e ele com uma vontade de continuar o que haviam começado há algumas horas.

- Nossa, como é bom estar com você! - disse Marcos, ainda contemplando a beleza única de Luciana.
- Ai Marcos, para de me olhar assim... você está me deixando sem graça!! - Luciana começa a ficar com o rosto corado.
- Hum, você está com vergonha de mim? O que eu te fiz pra deixar você assim? Sabe, eu adoraria te levar pra jantar. Que tal sairmos hoje à noite? Eu te pego em casa e vamos para um lugar especial. Tenho certeza que você vai gostar.
- Ah Marcos, a gente mal se conheceu, não sei se é a hora certa de sairmos juntos. E mais, o que será que o povo irá dizer quando ver o Dr. Marcos de Castro com uma simples mulher como eu? Você nem sabe onde eu trabalho e como eu me sustento. Vão pensar infinitas coisas sobre mim!

Luciana se entristece, pois ela realmente gostou de Marcos, mas sente medo de se envolver. Ela pensa que é muito cedo para ter uma nova pessoa em sua vida - seu último relacionamento terminou há quase 3 meses. Marcos tenta convencê-la de que irá ser diferente desta vez.

- Oh, minha linda, não precisa pensar assim. Você deve estar me comparando com seu ex. Eu sou diferente! Sei cuidar de uma mulher e você já viu isto. Quanto ao povo, deixa falar! Eu não importo de dizerem alguma coisa sobre nós, contanto que nos façamos felizes... Hoje à noite eu te busco em casa e iremos sair, fazer um programa legal, enfim, nos conhecermos melhor!
- Tudo bem, meu gato! Eu vou dar essa chance pra você! Vou te aguardar as 20:00h. Mando a localização da minha casa pra você no WhatsApp.
- Quer que eu te leve em casa? Posso te levar para o trabalho depois...
- Não, pode deixar! Eu pego um táxi e vou para o trabalho a pé; é bem pertinho de onde eu moro. Não se preocupe, eu vou ficar bem! Bem com saudades, melhor dizendo!! Até a noite! Tchau, meu bem!

Antes de sair, Luciana e Marcos se beijam novamente e...

- Marcos, agora não dá, temos que ir para o trabalho! Pára! Tchau, deixa eu ir!!
- Eita mulher brava! Queria só te dar um beijinho no pescoço! Já estava pensando besteira hein? Hahaha! Até a noite!

O que aconteceu ao longo do dia? Marcos teve uma agenda cheia, ente reuniões com clientes e uma audiência de divórcio. Um marido traiu a esposa e está não quis mais saber de estar com ele. Marcos era o advogado dele, que fazia questão de ter todos os bens divididos por igual. Ela queria o carro, a casa e os móveis que ganharam no casamento. Por fim, a juíza do caso decidiu que o casal irá vender tudo e repartir o dinheiro em partes iguais, sendo preciso registrar todas as movimentações financeiras. Marcos saiu cansado e, por um momento, cogitou desmarcar seu encontro da noite.

Luciana teve um dia muito atribulado. No salão em que ela trabalha havia chegado um produto importado para relaxamento de cabelos. O diferencial deste produto dizia sobre a quantidade utilizada ser mínima perto de outros com a mesma função, mas o resultado era um cabelo com brilho, maciez e sem aspecto de peruca. Infelizmente, Luciana acabou esbarrando no frasco do produto que caiu no chão e quebrou, espalhando por toda a recepção. Ela ficou totalmente sem ação e só chorava, pois sabia que este prejuízo lhe renderia horas e horas a mais de trabalho. E agora, como ela teria clima para se encontrar com o homem que cuidou tão bem dela na noite passada?

Lord Marcus de KissesOnde histórias criam vida. Descubra agora