Me joguei no sofá do Johnson e pego o controle da TV, coloco em teen wolf e assisto por um tempo, até que percebo que J tava concentrado demais no celular.
— Tá falando com quem? — estico o pescoço para tentar ver a tela.
— Eu? Ninguém — ele larga o celular do colo.
— O que você está me escondendo mocinho? — pego o celular do colo dele e digito a senha que já sabia.
— Isso é invasão de privacidade VOU TE PROCESSAR! — Johnson pula em cima de mim rindo e eu boto o celular pra cima.
— Ah tá falando com a Kelsey é? — começo a ler as conversas.
— Ah é assim? — J pega o meu celular.
— JACK! — largo e celular dele e estico o braço em direção ao meu.
— Direitos iguais — J levanta do sofá e começa a ler tudo.
— Não tem nada demais mesmo — dou de ombros.
— Stassie, Andrea, Maggie... nada muito interessante — J da de ombros mas para numa conversa.
— Johnson você olha o que tá vendo — falo rindo mas sei que ele já sabia de tudo que tinha ali.
— A Madison te bloqueou?
— Bloqueou sim, eu nem sei porque — faço uma cara tristinha e fiquei com medo de que J jogasse o celular na minha cara.
— Você falou pra ela que tinha pegado três e transado com uma? — ele pergunta com uma cara de quem tá pronto pra me estapear.
— Ué, você queria que eu mentisse? — cruzo os braços.
— Você não pode falar pra menina que gosta uma coisa dessas — J solta uma risada.
— Quem disse que eu gosto dela? — pergunto mas não consigo evitar um sorriso.
— Esse sorrisinho aí – ele aponto pro meu rosto e eu fecho a cara na hora.
— Agora deu de palhaçada — entrego o celular dele.
— Acho bom você correr atrás dessa garota viu — ele entrega meu celular.
— Ela é só uma fã que eu falo, não quero nada com ela
— Nem uns pegas? Ela é bonita — Johnson levanta uma sobrancelha.
— Se a oportunidade aparecer eu não vou negar — rio junto com ele.
— Ela vai vim pra cá semana que vem
— Como você sabe as datas? — dessa vez sou eu que levanto uma sobrancelha.
— Kelsey que me falou
— Uau, cheio dos contatinhos — dou um empurrãozinho nele.
— Cala a boca vai, o importante é você ajeitar as coisas com ela se você quer "dar uns pegas" sem compromisso claro — J fala irônico se jogando no sofá.
------------
Essa tentativa de fazer um povo foi uma bosta, eu sei, me desculpem
Mas não desistam da fic e continuem votando e comentando que ajuda muito mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
meeting ;; jack gilinsky
FanfictionMadison Beer é uma magcult que finalmente vai conhecer seus ídolos quando a turnê passa pela sua cidade natal. Durante o evento ela consegue algumas fotos com o seu membro favorito, Jack Finnegan Gilinsky ou só Jack G, onde ela consegue entregá-lo u...