capitulo 2 || Madison

821 71 7
                                    

Me olhei no espelho pela décima vez e já comecei a ver que minha mãe estava começando a se irritar.

— Eu tenho que sair bem em todas as fotos mãe, não vou ter outra oportunidade dessas na vida — digo indo até o carro.

— Eu realmente não sei o que vocês viram nesses meninos — minha mãe fala entrando no banco do motorista.

— Eu amo eles pelo simples fato de que eles conseguem tirar um sorriso no meu rosto com seus vídeos de 6 segundos mesmo quando eu estou nos meus dias mais tristes — entro no banco do passageiro sorrindo.

Minha mãe não fala nada e vai em direção à casa da Kelsey, ela e minha outra amiga Sahar iriam comigo no evento.

Ficamos umas duas horas na fila até finalmente entrarmos, pegamos um lugar bem bom, super perto do palco principal.

Choramos, gritamos, nos abraçamos, berramos, sorrimos, dançamos, cantamos e rimos, era engraçado o efeito que os meninos faziam sobre mim somente por seus sorrisos.

Na hora de bater foto tinha uma fila enorme, ficamos uma hora e meia para conseguir uma foto com os jack's, mas finalmente conseguimos, la na nossa frente estavam Jack Johnson e Jack Gilinsky vulgo amor da minha vida.

Nem penso direito e vou correndo abraçar ele, sinto as lágrimas já escorrendo pelo meu rosto de emoção de estar encostando nele.

— Você é realmente real — digo entre lágrimas e ele solta uma risada.

— De carne e osso, só não belisca porque machuca — Jack adverte quando vê que eu já ia direcionar uma das minhas unhas ao braço dele.

— Eu ainda não to acreditando — seco as lágrimas correndo e dou um sorriso.

— Não precisa chorar linda — ele enxuga as minhas lágrimas e eu me estremeço toda com o seu toque.

— Bom, prazer em te conhecer, meu nome é Madison Elle Beer, mas pode me chamar só de Mads se quiser — digo com um sorriso falho.

— Beer? Alguma relação com cerveja? — Jack pergunta dando uma risada e mostrando o seu maravilhoso sorriso que me fazia derreter.

— Acabou o tempo! Próxima! — o pessoal da direção grita e eu rapidamente pego o papel que tinha escrito e coloco no bolso de Jack

— Aqui tem o meu número, meu Twitter e Instagram, vê se mantém contato — sussurro no ouvido dele e dou um beijinho na sua bochecha.

— Eu vou — enquanto me afastava Jack dá uma leve apertada na minha mão e a próxima menina já chega correndo para abraçá-lo.

meeting ;; jack gilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora