Faltavam cinco minutos para começar a festa e eu havia acabado de sair do banho. Eu? Atrasada? Que isso, impressão sua.— Madison sua desgraça anda logo que o Jack já tá esperando lá embaixo — Kelsey joga a minha roupa que eu usaria e começo a me arrumar.
Não vou negar que meu coração deu uma batida a menos ao ouvir o nome "Jack", mas logo me desiludo, era o Johnson.
Coloco uma regata branca mais soltinho com uma saia preta colada no corpo, umas sapatilhas com uns detalhes em dourado e faço uma maquiagem rápida com a ajuda da Sahar, que conseguia fazer mágicas principalmente com a espinha da desgraça que cismou em nascer hoje de manhã.
Quando estava finalmente pronto, uma hora depois do combinado, vou até o saguão do hotel com aquele sorrisinho de "ops" ao ver as expressões de tédio de Kelsey e Jack J.
— Vamos? — pergunto para tentar amenizar a culpa do atraso.
Eles acabam decidindo deixar para trás, eu, Kelsey, Sahar e Jack J vamos até a festa, depois de umas duas doses de vodka com energético já tava todo mundo animadinho.
Como esperado, quando chegamos na casa do Samuel e a festa já estava rolando, da esquina dava pra ouvir a música alta.
— Aleluia, olha só quem chegou — Sammy da um abraço em Jack J e nos convida para entrar.
Passo o olhar pelo local e num primeiro momento não vejo ninguém muito conhecido, mas é só olhar para trás que uma Maggie Lindemann de braços abertos vem me cumprimentar.
— Madison! Você por aqui? — ela me dá um abraço apertado e eu sorrio, já estávamos conversando a um tempo desde que o Gilinsky twittou aquelas coisas sobre mim.
— Perdi muita coisa? — falo bem perto do ouvido dela para ser escutada além da música.
— Que nada menina! Chegou bem na hora, vem deixa eu te apresentar alguns amigos — Maggie abre um sorrisinho de lado e me puxa para uma toda cheia de meninos.
Fico um pouco desestabilizada com tantos homens bonitos num lugar só, meu Jesus como é possível? Como era uma magcult de raiz nem precisei ouvir os nomes que ela dizia, mas acabei prestando atenção por educação.
— Esse é o Cameron, esse o Nash, Matthew, Taylor, Aaron, Shawn, Hayes, Jacob e o Carter, meu namorado — ela aponta para cada um dos meninos conforme ia falando seus nomes e no final se agarra a Carter.
— Oi eu sou a Madison — dou um tchauzinho para os meninos me esforçando muito para não babar ou dar um ataque ali mesmo.
— A Madison do Gilinsky? — Caniff pergunta com a língua meio muito enrolado, claramente já havia começado os trabalhos bem cedo.
— Não sou dele, Deus me livre — falo involuntariamente e logo me arrependo, havia sido meio muito grossa com o menino.
— Opa, cuidado com a cavala — Taylor me olha com desdém e eu sinto minhas bochechas queimarem.
— Taylor, menos. — Aaron coloca a mão no peito do amigo e eu agradeço a Deus pela existência desse menino.
— Vamos dançar? Já volto amor — Maggie dá um selinho em Carter e me puxa para a pista de dança.
Fico procurando Sahar e Kelsey com os olhos mas não encontro nenhuma das duas, aonde será que estavam?
Fico dançando um pouco com Maggie até que ouço uma voz familiar no meu ouvido, chegando por trás e eu me esforço muito para não pular de susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meeting ;; jack gilinsky
FanficMadison Beer é uma magcult que finalmente vai conhecer seus ídolos quando a turnê passa pela sua cidade natal. Durante o evento ela consegue algumas fotos com o seu membro favorito, Jack Finnegan Gilinsky ou só Jack G, onde ela consegue entregá-lo u...