Atenção: Contém palavrões e conteúdo um pouco pesado. Se não gosta, não leia
Nico di Angelo estava simplesmente cansado. Cansado das coisas sempre darem errado para si, cansado de pessoas próximas a si morrerem, cansado de guerras, cansado de sua vida. Ser semideus não era fácil, mas por que as coisas tinham que acontecer assim logo com ele? Tudo bem, pessoas morrem todos os dias, mas o garoto estava puto demais para tentar entender. Não conseguia entender, por que logo Will?
Aquele idiota sempre tinha se sacrificado pelos outros, e Nico sabia disso. Fora o filho de Hades que tinha visto Will salvando centenas de vidas, fora o di Angelo que havia presenciado aquele fogo de proteger as pessoas que amava, e fora Nico que viu o filho de Apolo entrar na frente do golpe que era para lhe acertar. Nico estava mais do que puto. Que direito aquele filho da puta tinha de fazer a porra de um sacrifício por si? Ele não importava para ninguém, ficaria feliz de aceitar seu destino; mas Will era diferente. Will tinha uma vida, amigos, família, mas ele largou tudo por um merda qualquer. Essa era o raciocínio de Nico, o raciocínio que o impedia de pensar direito.
Só estava tão, tão puto. Amava Will mais do que amava a própria vida. Preferia ter morrido para salvá-lo, não o contrário. Will fora sua salvação nos momentos tristes e sombrios de sua vida. Sabia que podia contar com o garoto, mas agora ele não estava lá. Não estava lá para amparar Nico, não estava lá para ajudar a superar essa dor, como sempre superava. Mas agora não poderia superar, porque a única pessoa que lhe dava forças para fazer isso era o filho de Apolo. Agora, ele estava morto. Estava puto - óbvio -, mas acima de tudo estava triste. Não conseguia imaginar a vida sem Will, sem o amor da sua vida, sem seu sunshine. Sim, sunshine, porque a vida de Nico sem Will era completamente escura. Will era o raio de sol que iluminava sua vida, que lhe dava força e esperanças para continuar. Sem ele, só restava a Nico simplesmente desistir.
Puxou o papel e a caneta, sentindo ainda mais lágrimas chegarem aos seus olhos e seus soluços aumentarem um pouco mais a frequência. Com a visão borrada e a mão trêmula, começou a tentar escrever uma carta para Will, como em uma esperança fajuta que ele pudesse lê-la.
"Querido sunshine,
Primeiramente, do fundo do meu coração, eu quero que você vá tomar no meio do seu cu. Estou falando sério, vá se foder. Sinto muito em ser agressivo, mas você não me deu muitas opções.
Eu te odeio, Will Solace. Odeio mesmo, de verdade, com todo o meu ser. Eu odeio tanto você, sunshine.
Por que caralhos você entrou na minha frente? Você era importante. Você era necessário. Porra, Will Solace, você era incrível. Mesmo assim decidiu me salvar, pular na minha frente e receber aquele golpe por mim. Por que?
Foi um erro, sunshine. Foi tudo um erro. Eu sabia que não deveria ter deixado você se aproximar. Pior que isso, eu não deveria ter me aproximado de volta. Por que, Will? Eu não faria diferença para ninguém, mas você sim. Mal perceberiam a minha morte, mas perceberam a sua. Não adiantou, Will, não adiantou você me salvar, porque eu estou perdido sem você. Você era meu caminho, e agora eu estou na escuridão. Eu sou apenas um garoto quebrado, uma casca vazia, mas você poderia ser mais. Você poderia me superar, arranjar um novo cara; porra, Will, você poderia ser um herói para alguém importante. Mas você jogou tudo isso fora, e eu vi em seus olhos que não estava arrependido. Mas por que? Eu realmente não mereci você.
Eu lhe dei permissão, Will. Você foi o primeiro cara que eu me permiti sentir alguma coisa, você foi a primeira pessoa que eu beijei, você foi o primeiro com quem eu transei. Todos me olham estranho, Will. Todos eles cochicham, e cham que eu não ouço, ma seu ouço. Porra, Will, sabe o quanto dói ser lembrado dia após dia que eu fui o culpado? Já faz uma semana, eu não saí do chalé para quase nada. Todo o acampamento está de luto, Will, e se fosse eu o único a sofrer seria você. Mas ia passar, porque eu não sou importante. Você era, Will. Você ainda é.
Você pensou nas consequências, Will, ou era algo que você faria por qualquer pessoa. Você agiu por impulso ou porque me amava? Porque, merda, sunshine, eu te amo. Amo tanto, tanto que chega a doer, porque você não está aqui. Eu não te falei quando você estava aqui, Will, espero que me perdoe. Me perdoe, Will, por não dizer que eu amo você pessoalmente. E me desculpe, também, por ter que jogar esse seu sacrifício fora. Você foi para os elísios, eu espero, e eu vou para os campos da punição, porque eu matei você. Querendo ou não, sunshine, eu matei você. Me desculpe, me desculpe mesmo. Era melhor eu nunca ter nascido, eu sei. Me desculpe, me desculpe, me desculpe. Você deve me odiar, me desculpe. Eu não falei antes, sunshine, eu te amo, me desculpe. Eu sou um merda e não tenho coragem o suficiente para enfrentar a vida real, me desculpe.
Eu amo você, sunshine, me desculpe.
Com sinceridade, Nico di Angelo"
Nico desembainhou sua espada e fechou os olhos com força, tentando se lembrar nitidamente da imagem de Will. Começou a pressionar a ponta de ferro estígio contra seu peito, sentindo as lágrimas molharem todo o seu rosto e a carta. Carta, essa, que continha toda a sinceridade de Nico. Sussurrou um último "Eu te amo, me desculpe" antes de finalmente aplicar força o suficiente e sentir todos os seus sentidos falharem, observando pela última vez seu próprio sangue manchar a cama e um Will preocupado ao seu lado e, mesmo sendo uma ilusão, sorriu fracamente
E então tudo se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like I'm Gonna Lose You
Fiksi PenggemarOnde Nico di Angelo sofria pela morte da pessoa mais importante para si - Will Solace -, então decide escrever uma carta para ele antes de acabar com tudo.