Transforme sucesso em hábito

6.6K 139 6
                                    

QUAL AÇÃO DE SUCESSO VOCÊ QUER TRANSFORMAR EM HÁBITO? 

Para te ajudar, vamos a um passo a passo.


Liste 5 pessoas de sucesso para você: .....


O que essas pessoas fazem de comum? Quais são os hábitos dessas pessoas? (Ex.: acordam cedo, fazem exercícios físicos, se autopromovem sempre, se vestem da mesma maneira, falam bem, conhecem muita gente, leem muito, etc) .....


Escolha um dos hábitos em comum a essas pessoas de sucesso e coloque essa ação na sua rotina.Quantas horas por semana você vai realizar essa ação?Que dia e hora irá reservar na sua agenda para realizar tal ação?Qual o resultado espera atingir com essa ação? Qual sua meta? (Dica: utilize metas SMART – específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e temporizáveis). Ex.: caminhar segundas e quartas, das 8:00 às 9:00 para melhorar minha disposição; pesquisar, me inscrever e ir a pelo menos 1 encontro de networking por mês para fazer novos contatos, etc.


Realize sua ação por pelo menos 21 dias seguidos (segundo a maioria das fontes) e você transformará essa ação em um hábito de sucesso. Lembre-se de sempre mensurar seus resultados obtidos para garantir que esse hábito está realmente te levando mais rápido ao sucesso desejado.

O poder do hábito para empreendedoresOnde histórias criam vida. Descubra agora