Prólogo

1.1K 81 5
                                    

N/A: Olá pessoal, essa é minha primeira fic espero que gostem. 😊

Acima está o trailer da fic se quiserem dar uma olhada antes de ler. 😊❤

Boa leitura

__________________________________

Camila's POV

Eu ainda estava atordoada. A poucos minutos eu conversava com Lauren por mensagem enquanto cantarolava com minha família uma música qualquer que tocava no rádio do carro. E de repente, em questão de segundos ouço um som estrondoso. Não houve tempo para nenhuma reação. Não se ouvia nada além do som de nosso carro capotando até bater no canteiro da pista contrária. Eu vi tudo girar e de repente tudo se apagou. Acabo de acordar caída na beira da estrada, ao lado do carro. Me levanto e olho em volta, buscando por minha família. Vejo várias ambulâncias e alguns caminhões de bombeiros. Mas a frente vejo alguns paramédicos em volta de alguém. Minha irmã!

Camila: Sofia!! Não. - gritei e comecei a chorar desesperadamente.

Paramédico: Ela ainda tem pulso. Vamos leva-lá urgentemente.

Camila: Graças a Deus. Fique bem minha pequena. - digo a ela antes que à levem para a ambulância.

Procurei pelos meus pais próximo onde Sofia estava mas não os encontrei. Olhei pro carro e não havia mais ninguém lá.

Havia mais uma ambulância lá, algumas pessoas falavam algo mas não prestei atenção, preciso achar meu celular. Preciso contar pra Lauren o que acaba de acontecer.

Voltei pra perto do carro para procurar por meu celular. Mas não vejo nada. Resolvo ir até a ambulância que estava ali ainda. Mas quando chego até lá vejo alguém que faz com que eu comece a passar mal. Não pode ser! - penso.

O que... - Tento falar mas tudo está ficando embaçado. Tento gritar por ajuda mas é tarde demais. Caio no chão e tudo se apaga novamente.

_________________________________

Espero que tenham gostado

Obrigada por ler ❤


- Babs

Say You Won't Let Go  -  CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora