05 - Date? - Part 1

526 46 14
                                    

N/A: Oláaa. Olha só quem voltou.

Desculpa a demora mas aqui estou eu novamente.

Boa leitura.
_________________________________

Camila's POV

Sexta-feira

Estávamos conversando a caminho da escola.

D: Eae Mila, preparada pro seu encontro?

C: Não vai ser um encontro.

D: Claro que vai, vocês vão sair..

C: Eu saio com você e não é um encontro.

M: Parece que alguém acordou com mau humor.

C: Pois é, e se sua namoradinha não parar com as gracinhas, vou bater nela.

D: Mila olha pra você e olha pra mim. Seria o mesmo que a Ally tentasse bater no Troy. - deu uma gargalhada.

C: Dinah Jane, se for pra ficar falando babaquice acho melhor você ficar quieta.

~▪~

Sabe quando os minutos levam horas pra passar?! Foi assim que as aulas passaram até que finalmente chegou a hora do intervalo. Nós fomos para o pátio e sentamos em uma mesa. Coloquei meus fones e deitei a cabeça na mesa. Não estou afim de conversar hoje, nao sei porque. Talvez seja o cansaço.

Dinah fala algo e acena pra mim. E é claro que eu não escuto por causa dos fones. Logo os tiro pra que ela possa falar.

C: Que foi?

D: Nossa Mila, vai ignorar nossa presença mesmo?!

C: Só não estou afim de conversar DJ, me deixa aqui quietinha por favor.

D: Tá bom né.

Vejo que Harry e Lauren estão chegando mas mesmo assim volto a colocar os fones.

Lauren's POV

As aulas estavam entediantes. Assim que soou o sinal do intervalo Harry vercy e eu fomos em direção ao pátio, onde sempre nos encontrávamos com os outros.

Chegando lá vi Dinah e Mani conversando com Ally, e Camila estava com a cabeça apoiada sobre seus braços em cima da mesa.

L: Oi meninas

H: Oi amores, ué o que aconteceu com a Mila?

D: Sei lá ela só disse que não queria papo e pra deixar ela quieta.

H: Nossa Dinah o que você fez pra ela ficar assim?

D: Eu? Não fiz nada, ela que tá de mau humor hoje.

L: Tá bom, eu vou falar com ela.

D: É da um jeito ai na sua namorada.

L: Ela não é.. Tá deixa pra lá. Disfarcem tá, não quero que ela fique brava comigo.

Me sentei ao lado de Camila. Ela estava de olhos fechados, então coloquei minha mão em seu braço.

Camila's POV

Eu estou tão cansada, acho que isso afetou um pouco meu humor. Ou talvez seja o fato de Dinah ter convidado Lauren pra sair hoje com a gente. Ela acha que eu não sei quais foram as intenções dela.

Estava de olhos fechados ouvido música quando sinto alguém tocar no meu braço. Abro os olhos e vejo Lauren me olhando com um sorriso timido no rosto.

Say You Won't Let Go  -  CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora