02 - First day of school

900 55 29
                                    

Boa leitura

_________________________________

Camila's POV

Estavamos no carro a caminho do colégio. E já no primeiro dia de volta as aulas Dinah resolveu que fariamos uma festa.

No começo não gostei da ideia, mas era a Dinah... Ela não para de falar até te convencer a fazer o que ela quer. Principalmente se o que ela quer é ir a uma festa.

M: Ah Camila para vai, é só uma festinha.

C: Não sei pra que uma festa numa segunda-feira.

D: E tem dia pra festa agora?! - falou rindo - E outra vai ser só entre a gente, pra comemorar a volta as aulas.

C: Ah tá bom meninas, agora vamos logo se não vamos chegar atrazadas no primeiro dia. - falei rindo.

Chegamos no colégio encima da hora então fomos direto pra sala. Iriamos ter duas longas e entediantes aulas.

~▪~

Quando as primeiras aulas finalmente acabaram fomos para o intervalo pra conversar com nossos amigos. Agora Dinah já falava da festa.

D: Então gente, quem ai tá afim de fazer uma festinha hoje a noite, lá em casa?

A: Misericórdia Dinah! Já está pensando em festa?! - disse espantada e todos rimos.

D: Ah para Ally, eu sei que você vai, e ainda vai ficar lá se pegando com o Troy. - falou e quase todos rimos, menos Ally que deu um tapinha no braco de Dinah.

D: Ai tampinha! - disse com uma cara de dor.- E além disso vai ser só a gente mesmo - disse voltando a rir.

H: Nossa, uma festa já?! Claro que eu topo né amor. Ah e por falar nisso posso levar uma amiga também?

C: Amiga? - perguntei.

Lu: Ixi! Harry já virou amigo íntimo - disse rindo.

H: Conhecemos ela hoje. Ela é nova no colégio. E é muito gata.

D: Se eu não te conhecesse ficaria preocupada com esse comentário - todos rimos

Verô: Já ta querendo pegar né Harry. - disse rindo.

H: Claro que não né amor. Só achei ela bem legal, queria ajudar ela a se enturmar e ver se vocês aceitam ela no bonde. - disse rindo.

C: E onde ela está agora?

H: Ela disse que ia resolver alguma coisa em relação a matrícula dela, algo assim. Mais relaxa que no próximo intervalo eu trago ela pra vocês conhecerem. Ai já dizem se posso convida-la.

Todos concordamos e logo o sinal toca indicando que temos que voltar pra sala.

Durante as duas aulas seguintes perdi a concentração algumas vezes pensando na tal garota nova. Ela deve ser muito interessante pra ele já querer levar ela na nossa festa hoje à noite, que não era bem uma festa. Era mais uma reunião entre a gente onde geralmente ficamos conversando e bebendo.

Lauren's POV


Primeiro dia de aula em uma escola nova. Acho que não tem nada pior do que ser a "garota nova". Todos olham pra você e você não conhece ninguém. Mas eu teria que passar por isso mais cedo ou mais tarde mesmo, então vamos lá..

~▪~

Entrei na sala ao lado do diretor que fez questão de me levar até lá e me apresentar para os alunos e professor.

Say You Won't Let Go  -  CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora