-: Lauren?! Onde você está??? Me responde pelo menos.. - Mas ela não o faz. Nesse momento eu já estava trêmula.
Ouço o som de alguém se aproximando da cama. Mas a pouca luminosidade não me deixava ver quem era. Mas assim que chegou aos pés da cama eu pude ver seu rosto.
-: Oi Camila. - disse em uma voz sombria.
-: Shawn?!! - dou um pulo para trás.
Com um sorriso doentio em seu rosto ele apoia suas maos na ponta da cama.
-: LAUREN!!! SOCORRO!!
Porque ela me deixou sozinha?? Porque deixou que ele entrasse??
-: Sua namoradinha nojenta?! - fala rindo. - Ela não vai voltar, Camila. Você é minha. SÓ MINHA.
-: O que você fez? O que fez com ela??
Ele subiu na cama e a cada pergunta ia se aproximando de mim lentamente.
-: Você é minha, Camila. Não lembra como era divertido quando a gente transava?!
-: LAUREN??! CADÊ VOCÊ???
-: Agh você não lembra??!! - disse sentando na cama. - Então vou te fazer lembrar, vadia. Vamos nos divertir novamente. Como nos velhos tempos.
-: Seu doente. Eu só sinto nojo de você. De tudo o que você fez comigo. Eu te odeio. Você vai pagar por tudo o que fez.
O sorriso sumiu de seu rosto. Agora me encarava enfurecido.
-: Como nos velhos tempos.
De repente ele veio pra cima de mim. Eu não consegui fugir, estava paralisad me mexer. Só conseguia empura-lo mas não adiantou muito pois ele era mais forte é claro.
-: SAI DAQUI!!! ME SOLTA. - tento me soltar de seus braços mas novamente é em vão.
- LAUREN, POR FAVOR ME AJUDA.
Ouço ele rindo, debochando de mim.
-: LAUREN!! POR FAVOR!! - grito o mais alto que consigo. - LAUREEN...
Lauren POV
Ouço Camila chorando e dizendo algumas coisas. Chego mais perto pra tentar entender o que ela estava dizendo.
-: LAUREEN... - dou um pulo na cama com seu grito.
-: Camila?! Calma eu to aqui. Eu to aqui Camz.
Seu rosto estava cheio de lágrimas.
-: Lauren?!
-: Sou eu Camz. Fica calma, eu to aqui.
-: LAUREN. - grita novamente e pula em meus braços.
-: Hey calma. - digo abraçando-a o mais forte possível e fazendo carinho em suas costas. Mas logo ela se solta de meus braços pra poder me encarar.
-: Lauren onde você estava?! Porque me deixou sozinha?! Onde ele está??
-: O que?? Eu tava aqui ao seu lado.. Ele quem Camz?
-: Ele ta aqui, Lauren. Ele veio atrás de mim. Ele ta aqui!!
-: Não, Camila. Você teve um pesadelo. Não tem ninguém aqui. Só você e eu.
-: Ele vai vir me pegar de novo Lauren. - Volta a chorar desesperadamente. - Não deixa ele me pegar. Por favor, Lauren.
-: Camila. - seguro seu rosto em minhas mãos. - me escuta. Eu não vou deixar, nem ele e nem ninguém, encostar em você, entendeu?!
Em meio a soluços ela apenas asente.
-: Eu prometo que vou cuidar de você. Não vou deixar ninguém te machucar novamente. Entendeu?!
-: S-sim.
Dou um beijo em sua testa e enxugo suas lágrimas.
-: Vem cá, Camz. - digo deitando na cama.
Ela se deita ao meu lado, apoia a cabeça sob meu peito e eu a abraço.
-: Ta tudo bem, Camz. Eu to aqui com você. - sussurro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estupro
substantivo masculinoAto de forçar alguém a ter relações sexuais contra a sua vontade, por meio de violência ou ameaça. = VIOLAÇÃO
Estupro é uma agressão sexual, ato realizado contra uma pessoa sem o seu consentimento.
Neste caso o agressor tinha um relacionamento abusivo com a vítima, ele se aproveitou de sua fragilidade para agredi-la tanto sexualmente, como fisicamente e psicologicamente para ela não expor seu ato doentio.Neste e em qualquer outro caso de violência sexual a culpa não é da vítima, a culpa não é do tamanho da roupa em que a vítima estava usando, a culpa não é do horário em que a vítima estava na rua, ou da rua em que a vítima estava. A culpa é total e exclusivamente do agressor.
Vítima
Substantivo femininoPessoa ferida, violentada, torturada, assassinada ou executada por outra.
A vítima de agressão sexual não tem culpa de nada, é exatamente por isso que é chamada de vítima.
_____________________________________
Olá anjos
Acho que puderam notar a importância desse capítulo. Por motivos pessoais precisei de uns dias para conseguir escreve-lo.
Espero que eu tenha conseguido lhes passar um recado..
Agradeço pela atenção e leitura de vocês.
- Babs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say You Won't Let Go - Camren
FanficNo primeiro dia de aula, Camila acaba conhecendo Lauren Jauregui, a linda garota que, após um ano, voltou pra sua cidade natal. A convivência acaba intensificando seus sentimentos, e com isso o amor torna-se inevitável. Mas isso não seria a úni...