14 - Bath Towel

310 45 22
                                    

Hey anjos 💕
Olha só quem apareceu hahshaha

Aproveitem o cap 💕
_________________________________

Lauren's pov

É incrível o que alguém que você conhece a pouco tempo pode te fazer sentir.

Nesse tempo em que pude estar próxima a Camila percebi que ela é especial. Ela é uma garota tímida e aparentemente frágil, mas agora que a conheço um pouco mais sei que é totalmente o contrário, ela e a garota mais forte que já conheci. Mas isso não me impede de querer abraça-la e protege-la do mundo. Pelo menos posso fazer isso agora.

Camila acaba de voltar a dormir. Ela estava trêmula por causa de seu pesadelo mas depois de uns minutos conseguiu voltar a dormir.

Foi uma noite difícil. Por um tempo observei ela dormir, pra me certificar de que não tivesse mais pesadelos, mas logo fui vencida pelo sono.

~▪~

Na manhã seguinte acordei e vi que Camila ainda estava dormindo.

Ela parece um anjinho.

Levantei me e fui preparar o café da manhã. Coloquei tudo em uma bandeja e voltei para o quarto.

Camila's pov

Acabo de acordar e vejo que Lauren não está ao meu lado. Mas assim que pensei em chama-la ela apareceu na porta com uma bandeja em suas mãos.

-: Bom dia, dorminhoca. Fiz café da manhã - diz sentando-se ao meu lado e colocando a bandeja na cama.

-: Bom dia, Laur. - sorrio. - Uau! Você fez waffles?!

-: Sim, eu adoro waffles, espero que goste.

-: Eu amo! Obrigada, Laur.

-: Vou tomar um banho. - disse enquanto separava umas roupas.

-: Ta bom.

Laur olhou pra mim e sorriu antes que entrasse no banheiro.

Comi uns pedaços das waffles que ela fez pra mim e nossa, estavam deliciosas.

Quando acabei me deitei novamente para espera-la sair do banho. Infelizmente me permitir pensar em tudo o que tinha acontecido ontem.

Calma não pensa nisso agora - dizia a mim mesma, tentando me acalmar. Mas não adiantou. Fui ficando cada vez mais nervosa. Resolvi chamar a Lauren mas ela não me respondeu.

Levantei me, fui até a porta e chamei novamente, mas ela não respondeu.

Lauren's pov

Depois de levar o café da manhã para Camila, deixei ela comendo no quarto e fui tomar um banho. Mas uns 15 minutos mais tarde ouvi um barulho do lado de fora.

Ué?! Será que ela está me chamando?!

Resolvi fechar o chuveiro e pude ouvir que ela realmente estava me chamando.

-: Estou saindo - disse pegando a toalha.

Mas de repente ela começa a bater seguidas vezes na porta e a me chamar com tom de desespero.

-: Calma! Estou indo. - saio tentando me enrolar na toalha e abro a porta com certa violência.

-: LAuu... ren.. - diz abaixando gradativamente o tom de voz e logo fica estática.

-: O que foi?? O que aconteceu?? - digo olhando em volta, procurando se à algo errado.

Ela continua parada, me encarando, sem dizer uma palavra.

-: Camila?!

-: Ahn.. eu.. - balbucia tentando encontrar as palavras.

E então eu percebo que eu estava só de toalha na frente dela. Se é que eu posso dizer assim já que a toalha estava quase caindo.

-: Ah desculpa! - digo sem jeito tentando arrumar a toalha.

-: Ahn.. tudo bem..

-: O que aconteceu? Porque estava gritando??

Ela fica distante por uns segundos

-: Ahn.. eu não sei.. - tenta desviar o olhar..

Meu Deus o que eu faço!!

-: Ta bem.. - disse tentando mudar de assunto. - Eu vou terminar o banho, vou deixar a porta entreaberta, qualquer coisa me chama e eu venho correndo, ta?!

-: Okay.. - diz abaixando a cabeça.

Pude ver suas bochechas ficarem vermelhas de vergonha. Que fofa! Mas eu também fiquei sem jeito..

Voltei pro banheiro pra terminar o banho. Ou pelo menos tentar..

Camila's pov

OH MEU DEUS!! Que vergonha.. Não imaginei que ela fosse sair assim..

Sentei na cama, perplexa. Tentando me acalmar e ao mesmo tempo me lembrar de porque estava nervosa.

Mas eu só conseguia pensar naquela cena: "Lauren apareceu de repente só de toalha na minha frente."

Nosso beijo na chuva, de repente, veio à minha mente, e eu senti o mesmo arrepiar daquela noite percorrer meu corpo novamente.

Essa sensação me fez querer voltar a bater naquela porta.

Levantei me e rapidamente me dirigi até a porta, mas não bati. Encostei meu rosto em sua superfície e pude ouvir apenas a água do chuveiro se esvaindo.

Tentei me conter mas não resisti. Bati na porta mais uma vez e chamei por seu nome.

-: Lauren!

Mas ela não ouviu. Resolvi tentar só mais uma vez, mas dessa vez mais alto.

-: LAUREN!! - gritei, seguido de batidas na porta.

-: Oi! Estou indo Camz! - pude ouvi-la dizer em um tom abafado pelo barulho do chuveiro.

Em poucos segundos ela apareceu na porta, da mesma maneira de antes. A toalha quase deixando me ver demais..

-: O que foi?? O que aconteceu?? Você está bem??

Por uns segundos fiquei a admirar aquela linda cena bem diante de meus olhos.

-: Desculpa, Laur. - disse voltando a encarar seus olhos

-: Pelo que?

-: Por ter te tirado do banho novamente. Mas é que eu lembrei o que ia dizer antes.

Ela me olha um pouco confusa.

-: E o que era?

Segurei em sua cintura e aproximei lentamente nossos corpos até que restaram poucos centímetros entre nós.

Pude ver seus olhos brilharem e ouvir sua respiração acelerar juntamente com seus batimentos.

-: Camz.. - sussurrou.

Desci o olhar a sua boca. Se a intenção era me parar deu muito errado, pois só me fez a querer mais ainda.

Puxei ela pra mim para eliminar qualquer espaço entre nós e a beijei.

____________________________________

Opaa hahsha

Gente o negócio o seguinte, assim que tiver 30 favs e 20 comentários nesse capítulo eu posto o próximo. (Não vale coments aleatórios em rum) Só depende de vocês 💕

Obrigada por ler.

- Babs

Say You Won't Let Go  -  CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora