Camila's POV
Não sei se é uma boa ideia dormir na casa de Lauren. Mas eu realmente não quero ficar sozinha..
Tirei as roupas molhadas e entrei debaixo da água quente. Provavelmente iria ficar doente por causa da chuva.
Onde eu estava com a cabeça pra fazer uma coisa dessa?!!
"Nem mesmo a água da chuva era capaz cessar o calor de nossos corpos separados por poucos centímetros.
A pouca luminosidade daquela parte do jardim me permitia ver apenas parte de seu rosto, seus olhos. Seu lindos olhos verdes que agora fixados aos meus e me faziam pensar se isso realmente estava acontecendo.
-: Laur.. - digo quase em um sussurro.
Mas ela não respondeu. Continuou aproximando seu rosto ao meu até que pude sentir o toque macio de seus lábios sobre os meus.
Nesse momento não tive mais certeza de nada. Lauren me puxou mais para perto de si, e o choque entre nossos corpos me fez soltar um gemido involuntário.
Quando dei por mim já estava puxando seu cabelo com força, o que a fez gemer de dor. Mas em momento algum insinuou que iria me soltar. Pelo contrário, continuava a me puxar como se quisesse eliminar qualquer espaço entre nossos corpos."
-: Camz, ta tudo bem ai??
Ouço batidas na porta.
-: Ahm.. sim, j-já estou saindo.
-: Ah é q-que sua mãe está lhe mandando mensagens.
Droga!
-: Tudo bem, já estou indo. Obrigada.
Sai e me vesti rapidamente.
-: Caramba, que cheiro bom. - digo com um sorriso bobo.
Cheiro da Laur
Saí do banheiro e peguei meu celular pra avisar minha mãe que passaria a noite na casa de Lauren.
-: Está tudo bem? - disse se aproximando.
-: S-sim.. tudo bem.
-: Bom, você pode dormir aqui e eu vou..
-: NÃO! - ela me olha assustada. - Ahm.. não me deixa sozinha.. por favor.
-: Uow.. Calma ai mocinha - disse rindo, me deixando vermelha. - Tudo bem, você fica com a cama eu vou la pegar um colchão.
-: Está com medo de mim, Lauren? - ela ficou estática, eu ri.
-: A-ah n-não é que..
-: To brincando, Laur. Pode dormir na cama também..
-: Okay..
Deitei do lado perto da janela. Fiquei observando Lauren se deitar ao meu lado.
Ficamos de frente uma pra outra.
-: Oi - disse lhe encarando. Ela sorri.
-: Qualquer coisa me chama, vou estar aqui com você.
Apenas asenti e fechei os olhos. Espero conseguir dormir essa noite.
Sinto uma brisa tocando o meu rosto. Não me lembro da porta da sacada estar aberta.
Abro os olhos e vejo-a entreaberta. Levando da cama e vou até ela. Dou uma rápida olhada ao lado de fora, vejo apenas as luzes da cidade, e logo a fecho.
Viro-me para voltar pra cama mas algo esta errado. Lauren não está mais lá.
-: Lauren?! - chamo-a já subindo na cama. Mas não ouço som algum.
O quarto estava quase totalmente escuro, a única luz presente vinha da sacada. A luz da lua cheia.
-: Lauren?! Onde você está??? Me responde pelo menos.. - Mas ela não o faz. Nesse momento eu já estava trêmula.
Ouço o som de alguém se aproximando da cama. Mas a pouca luminosidade não me deixava ver quem era. Mas assim que chegou aos pés da cama eu pude ver seu rosto.
-: Oi Camila. - disse em uma voz sombria.
____________________________________
Hello guys
Por hoje é isso. Não me matem okay?!
Amo vocês ❤
Obrigada por ler.
- Babs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say You Won't Let Go - Camren
FanfictionNo primeiro dia de aula, Camila acaba conhecendo Lauren Jauregui, a linda garota que, após um ano, voltou pra sua cidade natal. A convivência acaba intensificando seus sentimentos, e com isso o amor torna-se inevitável. Mas isso não seria a úni...