Hall Cross Academy

51 8 3
                                    


"- Tá, tanto faz. Eu não tava interessada mesmo. - falo olhando para a estrada pela janela. Será que ele vai ficar na minha sala? Tomara que sim... Ou não. Por que eu estou pensando nele mesmo?" [...]

Hall Cross Academy... Então era lá que eu ia passar esse último ano de ensino médio. Eu posso até ser um pouco extrovertida com as pessoas que conheço, mas quando não as conheço, nossa, sou muito tímida... Mas só até conhecer mesmo, se é que me entende.

Saí do carro juntamente com minha mãe e logo entramos. Não pude deixar de notar meu irmão deitado no sofá tomando o que ele chama de "refrigerante". Aposto que de refri não tem nada lá dentro.

- Meu Deus, socorro - Vou em direção a escada rapidamente.

- Maninhaa! - ele fala assim que me olha, coloca seu " refrigerante" na mesa de centro e vai em minha direção rapidamente.

- Não! - Falo logo sabendo o que vem em seguida.

Josh me abraça tão forte, que eu sinto os ossos das minhas costas estalando.

- Ai, Josh! - Falo e ele aperta menos. Logo em seguida eu o abraço também.

- Ainda tá a mesma fresca de sempre - ele fala revirando os olhos e saindo do meu abraço.

- Você que tá o mesmo chato de sempre - falo batendo em seu braço devagar - Onde você estava? - pergunto sabendo sua suposta resposta.

- Na casa de um amigo - ele volta para o sofá e bebe sua latinha.

- Sei... O Louis, né? - falo sentando no sofá.

- Na verdade não, tava na casa do Luís. O Louis foi à escola resolver umas coisas.

- Ah, então a senhorita Anne estendeu o nome errado de novo! - falei alto para ela poder escutar da cozinha.

- Não me culpe! Eu estou ficando velha, e os nomes são bem parecidos! - Ela fala de lá.

- Então... Deixa eu dar um gole nisso aí, vai - falo tentando pegar a latinha da sua mão.

- Não, vai pegar outra pra você, você nem de Coca gosta. - ele fala afastando a latinha das minha mãos.

- Ah, só um gole, vai - Consigo pegar das mãos deles.

- Qualquer coisa aí, denuncie a CocaCola - Ele levanta as mãos como se estivesse rendido.

- Sei, a CocaCola - Tomo um cole e sinto o líquido ardendo em minha garganta - Nossa, a CocaCola está fazendo bebidas alcoólicas agora. - falo devolvendo a latinha.

- Vivian, eu juro que não tô bebendo todos os dias de novo. É só uma vez, e tá misturado. Eu não vou ficar igual ao papai.

- Okay, como quiser. - Falo seca pegando o controle da TV e assistindo qualquer coisa que esteja passando.

A tarde passa e logo depois a noite.

·{01/02/2016}·

Uma semana para as aulas... Resolvo da uma andada na rua e conhecer mais onde eu morava. Aviso a minha mãe e saio em direção ao shopping a pé. Não era muito longe, e eu queria andar um pouco para sentir o aroma do ar puro de Doncaster.

Mal dobro a esquina e sinto algo acertar barriga. Não foi uma pancada forte, mas deu pra sentir bem no estômago.

Ai! - digo logo depois de sentir a dor. Uma bola de futebol cai no chão. - Quem foi o...

- Oi! - um garoto aparece com os cabelos bagunçados e seu tronco todo suado sem camisa - Me desculpa, não foi de propósito - ele pega a bola olhando minha blusa - É... Me desculpa de verdade.

Assim que ele olha minha blusa, eu olho em seguida. A marca da bola estava marcada de lama e areia na minha blusa clara.

- Não acredito... - respiro fundo e o olho. Ele tava com receio e arrependimento no olhar. Não deu para reclamar com o mesmo. - Tudo bem, tudo bem. Não foi sua culpa. - falo tentando limpar a blusa.

- Ah, obrigado. - ele me olha - Você é nova aqui? Eu sou o Harry, moro nessa casa aqui onde tão os meninos jogando.

- Anda, Harry! Trás a bola! - Um garoto de cabelos escuro falou.

- Já está paquerando a novata?! Haha - Dessa vez, um forte sem camisa falou.

- Me desculpe por eles, são uns idiotas - Harry fala.

Eu já estava morta de vergonha só daquele garoto olhar para mim.

- Eu tenho que me trocar... Tchau, Harry. - falo voltando para casa.

- Mas já? Me diz seu nome, vai.

- Ah... - paro - Vivian. - falo e continuo a andar. - Meu Deus... Eu pareço uma idiota perto das pessoas.. - falo já chegando em casa e abro a porta.

- '-' O que foi... Já brincar na lama? Nossa, irmãs mais novas...- Meu irmão fala assim que olha a minha blusa.

Eu olho para ele séria e com olhar de deboche revirando os olhos.

- Haha, que engraçado. Um garoto me acertou com uma bola. Um tal de Harry - falo subindo para meu quarto - A mamãe já foi trabalhar?!

- Harry? Não acredito - ele fala dando uma risadinha - Já, já foi sim.

- Conhece ele? - falo voltando para a escada

- Ele estuda na sua escola. Que bom que se conheceram logo - ele fala rindo.

- Ha ha, qual é a graça? - falo indo para meu quarto. Tiro a blusa e coloco outra limpa, claro. Desço e vou saindo - tchau!

- Cuidado! Não quer que eu vá com você? - ele fala assistindo TV.

- Não, tudo bem. Sei me virar - falo saindo se casa e indo pelo mesmo caminho.

O Josh às vezes é um chato, mas ele se importa comigo... Eu sei que por trás daquele rostinho durão e brincalhão, tem outra pessoa, uma pessoa que ainda sente a ausência do pai, pelo que ele me contou. Nós somos uma família muito aberta e confiamos uns nos outros. Porém o Josh confia mais em mim do que na nossa mãe.

- Oi, Vivian! - Harry da um tchauzinho para mim sorrindo.

- Oi... - respondo timidamente dando um pequeno tchau e continuo meu destino.

Por um lado vai ser legal conhecer pessoas novas. Até agora, só garotos. Mas mesmo assim, sempre gostei mais da amizade masculina. Não que eu deixe a feminina de fora, tenho algumas amigas de verdade.

Love me Now!Onde histórias criam vida. Descubra agora