FIRST DAY

11 4 0
                                    

• {08/02/2016} •

Primeiro dia de aula.

Lá estava eu na frente daquela escola. Será que eu iria arranjar amigos logo de cara? Será que ninguém ia querer falar comigo? Ou será que eu não vou conseguir falar com ninguém?

Fui interrompida pelos meus pensamentos quando sinto alguém me cutucando.

— Ei, Ei - Uma voz feminina parecia meio impaciente atrás de mim.

Viro-me e vejo uma garota aparentemente simpática, morena e sorridente.

  Você é nova aqui? Qual seu nome? Meu nome é Hanna. De qual ano você é? De que escola você veio? Ah, eu tô falando muito? Me desculpa - ela falou e depois riu de sua própria fala.

Nossa, aquela menina era totalmente o meu oposto. Ela não para de falar, enquanto eu não consigo responder nenhuma de suas perguntas.

Você não vai falar comigo? Eu não sou estranha, né? Já sabe onde é sua sala?

Vivian, você prometeu que iria fazer amizades...

— Meu nome é Vivian. Não, não sei - Dou um sorriso fraco tentando ser simpática.

— Ah, entendi, você não é de falar muito. - Ela vai andando esperando que eu a acompanhe. - você trouxe o seu papelzinho?

— A planta? - A acompanho.

— Iisso.. Isso - Ela ri - pode me dar? Eu te falo onde é.

— Claro... - Pego a planta na minha bolsa e dou a ela. No instante que ela pega, logo abre um sorriso.

— Obaa! Você vai ficar na minha sala! Ah, vai ser ótimo, ótimo, ótimo. Eu vou te apresentar a Alina, a Hanna, Louis e o Liam.

Ai, meu Deus... Vou ter que conviver com esse negócio que não para de falar. Mas vai ser bom porque... Quê? LOUIS?!

— Louis? Louis Tomlinson? - Falo a olhando.

— É, vocês já se conhecem? Ah, então vai ser melhor ainda. - Ela fala olhando o papel e entrando em uns corredores. Ela nem se quer olhava pra frente.

— Não, não conheço... É amigo do meu irmão. Ele não é da nossa sala, né?

— Claro que é, se não eu não ia te apresentar, né? Dãh. - Ela fala meio debochada.

— Mas ele poderia ser... Tá, tudo bem. - falo vendo que ela não ia parar.

— Chegamos, é aqui - Ela para em frente a uma sala de porta branca.

— Já está tendo aula? - pergunto olhando pela placa de vidro que tinha na porta.

Havia alguns alunos sentados e conversando, mas não o professor não estava lá.

— Não, ele só chega daqui a.. - ela olha seu relógio - cinco minutos. Assim que ela fala, a mesma abre a porta.

Eu acho que vou vir mais cedo... Pelo menos quando eu entrar, a atenção das pessoas não ião vir diretamente para mim.

— Vamos? - Liah fala entrando e cumprimentando alguns alunos.

Assim que eu entro, quase toda a sala me olha. Sinto minhas bochechas queimarem e logo sento em uma cadeira colada na parede perto de Alina.

— Essa aqui é a Vivian, ela é nova aluna. Sejam simpáticas com ela - Liah fala sorrindo.

Na verdade, ela sempre está sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love me Now!Onde histórias criam vida. Descubra agora