"Timidez"

23 4 0
                                    

“Então, o garoto "Tomlinson" da escola, na verdade é o amigo do meu irmão. E para ficar pior, ele tá vindo para cá. Não posso descer quando ele chegar, ele não precisa saber que o Josh é meu irmão.” [...]

Dou três leves batidas na porta do Josh, e escuto um "espera" abafado lá de dentro.

- O que é? - Josh fala assim que abre a porta.

- Nossa, "Oi" para você também. Não era nem para eu te dar isso - Falo fazendo cara de tédio.

Vejo o Harry vindo até a porta e adianto logo o assunto.

- Toma, um presente para você. Não precisa me agradecer, obrigada. - Entrego a sacola a ele e vou em direção ao meu quarto.

- Caalma! Vem cá, vai - ele fala abrindo a sacola e dando um sorriso - Eu adorei.

- É... Pra quê? - Falo encostada na porta do meu quarto.

- Caraca! Do Doncaster - Harry fala pegando o boné da sacola e colocando o mesmo em sua cabeça.

- Anda, logo. Deixa de ser chata - Josh fala meio impaciente.

Resolvo ir e ele me abraça, logo depois retribuo o mesmo.

- Obrigada, maninha - ele fala saindo do meu abraço.

- Já disse que não precisa me agradecer, Josh... - Falo meio baixo.

- Você é tímida até com seu irmão? - Harry fala me olhando curioso.

- Harry ela... - Josh começa a falar e eu o interrompo.

- Tudo bem, Josh. Harry, eu não gosto de falar com pessoas que não conheço. E você é uma delas, me desculpe - Vou para o quarto meio rápido. Entro e fecho a porta.

Não acredito que consegui falar tantas palavras... Bom, já é um progresso.
Começo a rir baixinho e encosto o ouvido na porta na esperança de escutar algo.

- Nossa... Eu não queria... - Harry fala e Josh o interrompe.

- Não, tudo bem. Ela... Ela não teve um passado muito bom. Tem receio de confiar nas pessoas. Principalmente se for homem.

Essa não, ele vai contar.

- Passado? O que aconteceu? - Harry fala curioso.

- Ela tinha um namorado... - Josh começa a falar entrando em seu quarto.

- Espera - Harry fala entrando no quarto e fechando a porta.

♦Flash Back ON♦

Eu estava na casa do meu namorado Cauê, quando ele me chamou para o seu quarto. Eu já tinha em mente o que iria acontecer, já que nós havíamos conversado sobre eu... perder minha virgindade. nós namorávamos havia 1 ano e 3 meses, e eu tinha 16 anos. mesmo sendo um pouco jovem, eu confiava muito nele.

-Vem, amor - Ele falou entrando em seu quarto.

- Calminha aí - Falo entrando.

Mal entro em seu quarto, e ele fecha a porta me beijando rapidamente.
Retribuo o beijo e ele vai me levando para a cama, me jogando na mesma.

Amor, vai com calma - Eu falo assim que ele fica em cima de mim beijando o meu pescoço.

Cala a boca - Cauê fala tirando a minha blusa.

Love me Now!Onde histórias criam vida. Descubra agora