Amor nunca foi uma coisa importante para mim!
Já o poder, com toda infalibilidade que o acompanha, sempre me fascinou. Quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse sempre respondia: "linda e poderosa".
Ser poderosa, na opinião daquela menininha loira de olhos muito azuis que eu fui um dia, significava ter muito dinheiro e a garantia de que todas as minhas vontades fossem atendidas prontamente. Então, eu cresci e consegui tudo que aquela garotinha merecia inclusive um sobrenome de grande prestígio.
O bom gosto sempre foi uma das minhas características mais marcantes e é impossível ter bom gosto sem muito, mais muito dinheiro mesmo, e se você discorda é porque é pobre e recalcada!
Eu vim de uma cidadezinha pequena e através dos concursos de beleza viajei o Brasil, conheci pessoas e cheguei ao Sul do país, onde conheci as pessoas certas, aquelas que me ajudaram a conseguir tudo que sempre mereci.
Aos 23 anos, me envolvi com o homem que colocaria o mundo aos meus pés, o dono de um dos principais hospitais do país. Amadeu tinha as qualidades que eu procurava em um marido, pois sabia agradar uma mulher com presentes caros e se apaixonava facilmente. Com meus encantos, não foi difícil convencê-lo do quanto eu estava fascinada, ainda que ele fosse 35 anos mais velho que eu.
— Tudo para te fazer feliz, Bela Mia – Amadeu Sartorelli me disse essa frase pela primeira vez enquanto deslizava o anel de noivado em meu dedo. A peça era extremamente refinada, exclusiva, e, claro, custava mais que a renda mensal de alguns municípios brasileiros. Meu noivo era um médico elegante, refinado e não tinha limites quanto o assunto era atender aos meus caprichos e eu sempre tive muitos!
Casamos poucos meses depois em uma festa extremamente requintada, exatamente como imaginei. O enlace foi uma cerimônia íntima em uma das propriedades dos Sartorelli, sobrenome do meu digníssimo esposo e que agora ostento com muito orgulho, pois ele é sinônimo de muito poder. Foram gastos cerca de um milhão e meio de reais em uma festa para 150 convidados. Um luxo! Um pequeno capricho que meu marido pagou sem pestanejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro Irresistível - Paloma Blanca
RomanceCatarina e Frederico se conheceram quando a jovem enfermeira entrou na mansão dos Sartorelli para cuidar do patriarca da família. Ela se encantou com a aura misteriosa do herdeiro, Frederico Sartorelli e ele pela beleza e timidez da jovem. O que...