Capítulo 7

893 75 34
                                    

Assim que aquela traidora dissimulada saiu, perguntei a Celina sobre suas atividades no meu hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que aquela traidora dissimulada saiu, perguntei a Celina sobre suas atividades no meu hospital. Ela me explicou que Catarina trabalha com idosos e é adorada por eles. Elogiou a moça que, segundo ela, é 'extremamente dedicada'. Além disso, contou que Catarina vive pelo trabalho e faz horas extras na emergência para ajudar a família.

Fiquei perturbado com essa informação, pois eu pretendo dar plantões no hospital pelo menos uma vez na semana. Afinal, eu sou, antes de qualquer outra coisa, um médico e preciso estar em contato com os pacientes.

Por hora, vou garantir que meus plantões nunca choquem com os dela, enquanto arrumo alguma desculpa para mandar essa mulher de caráter duvidoso para o olho da rua.

Volto à presidência do hospital para resolver as últimas pendências, antes de dar o dia por encerrado. O rosto dela não sai da minha cabeça. O medo estampado em seus olhos, sua postura defensiva, aquela boca bem desenhada sendo mordida sem piedade. Passo a mão pelos cabelos buscando me acalmar.

— Ela sempre foi tão bonita assim?

Pego os relatórios da contabilidade para tentar distrair a mente.

>>>

Na saída, eu a avisto no ponto de ônibus em frente à unidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na saída, eu a avisto no ponto de ônibus em frente à unidade. O trânsito está engarrafado o que me permite olhar pra ela com cuidado, sem ser visto.

Catarina parece cansada, triste talvez. Não está mais com o uniforme do hospital, o que me permite avalia-la. Ela usa um jeans sexy, justo, uma camisa folgada e botas; o cabelo preso de forma despretensiosa me permite observar seus traços delicados e seu pescoço longo e é como se eu conseguisse sentir o cheiro doce da pele dela e isso me deixa excitado.

Catarina ainda parece a garota que conheci anos atrás. Analiso suas curvas delicadas e penso que nunca a vi usando alguma coisa elegante. Ela sempre foi básica: camisetas, jeans, All Star e vestidos com a cintura bem marcada... Ela nunca precisou de esforço algum para ficar linda.

Olhando ela agora, sinto ter envelhecido anos, pelo cansaço das obrigações incessantes. Já Catarina floresceu e está ainda mais bonita do que a última vez que esteve em meus braços.

Herdeiro Irresistível - Paloma BlancaOnde histórias criam vida. Descubra agora