Frederico Sartorelli
Voltar ao Brasil não estava nos meus planos neste momento, mas meu pai precisa de mim e é claro que eu estaria aqui por ele, como Amadeu sempre esteve por mim. Amadeu Sartorelli sempre foi meu referencial de homem, amigo, médico, empresário de sucesso e, principalmente, de pai. Foi ele que me ensinou a amar a vida e querer salva-la. Hoje, vivo com medo de não ser capaz de salvar a vida da única pessoa que amo, meu pai! Assim como ele não foi capaz de salvar minha mãe.
Não estou pronto para perder tudo que mais amo! Não quero nem pensar nisso! Voltar pra casa nesse momento é agridoce. Tem o prazer de estar de volta ao meu país, rever os amigos, as garotas brasileiras, que são as mais lindas do mundo, e até voltar a dormir na casa onde eu nasci. Por outro lado tem o peso da doença. Eu me sinto impotente diante de um câncer tão agressivo.
Faço questão de estar com meu pai o máximo de tempo possível, pois sei que não temos muito. Nossas conversas são especiais. Ele é um homem raro no quesito inteligência, caráter e sabedoria. Ele lidou tempo demais com a vida e com a morte dentro do hospital para se tornar um sábio. Nossas conversas são sempre inspiradoras!
Passamos nosso tempo juntos rindo, vendo filmes, conversando no jardim e lembrando os melhores momentos das nossas vidas. Apesar de saber da gravidade da situação e acredito que ele também saiba, nós dois gostamos de fazer planos para o futuro. Ele quer que eu volte ao Brasil formado para administrar o Hospital Santa Catarina de Ricci. Eu penso que ainda há um longo caminho até eu me tornar digno de gerir os negócios com a mesma competência dele. Ainda tenho muito que estudar e quero me dedicar para orgulhar o meu herói e melhor amigo.
>>>
Entro no leito improvisado pela equipe do hospital com toda aparelhagem necessária ao tratamento do meu pai e me deparo com uma cena muito singela. Escuto o trecho de uma música que eu sei que meu pai adora, enquanto uma bela jovem dança com leveza, meu pai a conduz desajeitado. Ela usa um vestido com flores estampadas na barra, o cabelo castanho balança na altura do ombro e um sorriso alegre embeleza ainda mais seu rosto bonito. O que mais me chama atenção é o corpo dela, impossível não admirar.
Linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro Irresistível - Paloma Blanca
RomanceCatarina e Frederico se conheceram quando a jovem enfermeira entrou na mansão dos Sartorelli para cuidar do patriarca da família. Ela se encantou com a aura misteriosa do herdeiro, Frederico Sartorelli e ele pela beleza e timidez da jovem. O que...