Que lugar era aquele? Oque estava acontecendo ? Nao via nada, estava escuro, olhei para o alto e vi um buraco, bem alto, e por ele eu vi a unica luz que havia naquele lugar.
Tentei pensar em algo que fazer, ate que vi um vulto passar por minha frente, no inicio senti medo, mais logo após fui adiante para ver oque era.
A escuridão me atrapalhava muito, a unica luz visivel era aquela que saia do alto buraco-pelo qual possivelmente cai- vejo mais uma vez aquele vulto, e sem pensar no que estava fazendo o segui, mais bastou um passo que di, tudo ficou claro e visivel.
Era um local diferente de todos que eu ja havia visto, era medonho, porem lindo, o ceu do local era um tom azul acinzentado escuto, estava totalmente nublado, parecia o parque que eu estava antes de cair, so que com cores diferente, ate o ambiente parecia mais pesado, porem aquilo me atraia de uma forma que nao consigo explicar, tudo era diferente naquele lugar, e a vontade de o explorar era cada vez maior.
As folhas das arvores tinham o tom de verde folha seco bem escuro, as maças nos galhos eram azuis, ate os insetos daquele local eram diferente, eu estava fascinada, e comecei a explorar o local, mas ouvi um ruido distande, parecido com um choro.
Segui o ruido ate chegar ne um mine jardim, la os ruidos aumentaram, como um choro desesperador. Me aproximei e pude perceber uma coisa incrivel, as rosas nao tinham cor, como se fossem para colorir, ao lado das rosas tinham criaturas semelhantes a mini-fadas, que choravam sangue -era oque parecia- o sangue escorria por seus olhos ate chegar as rosas, que ganhavam uma cor viva e se destacava no jardim.
"Onde estou" " oque estou fazendo aqui" oque é isso"
Todas essas perguntas passavam pelo minha cabeça, até que meus pensamentos foram interrompidos por uma voz distante:-Pequena Cry Baby
Um calafriu percorreu por todo meu corpo,"Cry Baby" como todos me chamavam.Me virei procurando quem tinha dito aquilo, mais nao tinha ninguem ali, quando me dei conta ate o choro das fadas tinha parado.
-Esta assustada?
Disse a voz.
-Quem é voce?- falei ne um tom firme.
-Você não me conhece Cry Baby, eu sou o seu mais profundo pensamento, teu desejo oculto.
-Como sabe meu...?
- Seu apelido?Cry Baby? Nao e assim que todos te chamam? Bom, como eu ja disse, eu sou oque voce mais deseja, eu sei de todos seus medos, todas suas inseguranças, tudo sobre você.
-Oque eu mais desejo?
-Sim, estou aqui para te ajudar, afinal, você sabe oque voce mais deseja, não sabe? No fundo, pequena Cry Baby, você sabe, porem você sempre negou, a pequena e indefesa Cry Baby, a unica coisa que pode fazer e chorar para se defender, mais no fundo você sempre quis se vingar, sempre quis fazer eles pagarem por tudo que fizeram pra você.
-Você não sabe oque diz, não desejo nada a eles, você não sabe nada sobre mim- Falei quase gritando de raiva.
-Sei sim, a prova disso é a sua reação, você sabe que digo a verdade e por isso que esta irritada. Isso é normal pequena, você sempre rejeitou seus desejos, mais agora não precisa mais ter medo.
Eu estava sem palavras, era muita informação pra mim, então falei a primeira coisa que me veio na cabeça:
-Que lugar é esse?
-Esse é o Cloud-World, o seu mundo.
-Oque...?
-É confuso no inicio, mais ja voce se acostuma, nós somos os seus medos, seus desejos, seus pensamentos mais sombrios. Esse mundo pertence a você, você o torna seu mundo.
Eu queria dizer que não, que era loucura, mais eu estava muda, as palavras não saiam.
Ouvi um sino muito forte batendo, dando badaladas fortes e medonhas.
-Nos vemos amanha, Pequena Cry Baby.
-Não, eper...
Fui interrompida por um coelho muito estranho, parecia de pelucia, tinha um laço no pescoço e os olhos costurados, geralmente daria medo, mais ele parecia até fofo.-Vamos, venha, corra ande logo!!-ele saiu me puchando e sem entender o acompanhei.
Voltei ao memos lugar onde cai, na mesma escuridão.
-Você precisa ir, até mais Cry Baby.
A imagem começou a se destorcer na minha frente.
-Espera, Como eu faço...
Derrepente cai de joelhos no mesmo parque de antes, na minha velha e chata cidade.
Oque tinha acontecido? Oque era aquilo? Quem eram eles?
---------------------------------------
Oi
Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
HALLUCINATIONS- Melanie Martinez
FantasyEla e só uma garota como as outras, só mais uma comum, como qualquer uma. Isso, era oque Melanie pensava, até as coisas mudarem....E mudaram mesmo? Ela não e realmente a mesma Melanie? Oque essa garota misteriósa esconda por trás desses lindos olho...