Por encrivel que pareça ontem a diretora não estava na escola para me encher o saco, mais como eu sou muito sortuda, di de cara com ela na entrada.
-Bom dia senhorita Martinez.- ela parecia falar com deboche.
-Bom dia senhora Ghliis -sai mais logo ela me chamou novamente.
-Acho que temos que converssar- ela deu uma pequena pausa e olhou para os lados como se procurasse alguem- onde esta o papel assinado?
-Não tem papel assinado -fui bem direta.
-Como não? Então você não levou o papel a seus pais?
-Levei sim. Ela disse que não iria assinar.
-Mais oque é isso? E o dever dos pais assinar os documentos que comprometem os filhos!
-Ela disse que não iria assinar nada, que eu era a culpada e que era pra me virar com minhas responsabilidades.
-Pois bem. -ela ficou um pouco cunfusa com a história mais saiu me deixando sozinha.
Foi até melhor que o esperado, não precisei desenhar pra ela entender.
[...]
As aulas decorreram normalmente ao longo do dia. Não fui ao parque, resolvi ir direto para casa.
Quando cheguei fiz a atividades todas, pois aquela droga de castigo me deixava sem opções. Tentei evitar em penssar naquelas coisas estranhas pelo menos um pouco, mais quando você esta em casa sem poder fazer porra nenhuma e meio impossivel. Então resolvi sair pra tomar um pouco de ar la fora, dar uma volta.
Sai para fora procurando algo pra fazer, sai caminhando pela rua sem direção. Quando percebi ja estava perto da rampa, ninguem em seu juizo perfeito iria la, então, eu fui.
Fui interrompida por meus pensamentos quando o meu vizinho novo chegou, que ótimo.
-Oi...acho que não sei seu nome ainda...
-Melanie, e o seu?
-Jhonny. Oque você esta fazendo aqui?
-Estava só dando uma volta, não tenho nada pra fazer mesmo- di de ombros.
- Então você podia me ajudar...se você quiser claro.
A que ótimo, agora tenho que ficar prestando favor para os outros.
-Doque precisa?
-Minha irmã, caiu e se machucou brincando de boneca, ela arrumou um desespero tão grande que meus pais me mandaram comprar curativos, só que não sei onde encontrar
Numa fármacia talvez?- pensei
-Okay, tem uma fármacia no centro da cidade, só que é bem longe, teremos que ir a minha casa.
-Su-Sua casa?- ele parecia assustado. E tinha razão, minha familia nunca teve boa fama no bairro.
-Não seja bobo, temos curativos lá de sobra, e eu moro ao lado da sua casa, vai ser mais rapido assim.
-Okay- disse ele tropeçando um pouco.
[...]
Entreguei os curativos na mão dele e ele foi correndo para casa.
Como sempre mais um com medo de mim, da minha familia, eu deveria estar acustumada, mais aquilo ainda me chateava.
Olhei no espelho que tinha perto da porta do meu jardim e pude me ver. Eu estava como sempre com meus cabelos cacheados presos em em Marias-Chiquinhas, metade era cor de rosa e a outra era preto bem escuro. Vestia um vestido xadrez verde e preto, com saias brancas, e um laço preto no pescoço, meus sapatos eram de cadarço- que não estavam amarrados, nunca os amarrei- eram preto escuro com meias brancas. Eu sempre gostei daquele estilo, muita gente me chamava de cafona, de estranha, mais a verdade é que eu estava pouco me fudendo para oque achavam de mim. Eu queria me sentir bem, e não me importava com oque pensavam de mim, mais ja fazia muito tempo que eu não sorria de verdade, a minha vida inteira foi só eu e meus pensamentos, nunca ninguem me acompanhou, eu me sentia sozinha por completo, e essa solidão estava me fazendo um mal agora.
Que isso Melanie, você e muito bem sozinha, não precisa de ninguem- me repreendi
-Melanie!- ouvi uma voz por trás de mim, era Jhonny, me surpreendi um pouco.
-Oi Jhonny, sua irmã esta melhor?
-Sim, vim aqui te agradecer..
-Não precisa, fiz oque todo mundo faz.
-Na verdade você é a unica que tem sido legal comigo desde que cheguei aqui, obrigado por tudo Melanie- ele disse meio nervoso- acho que posso nos considerar amigos.
"Amigos" aquela palavra foi como um soco pra mim, eu nunca tive amigos, nunca, eles sempre se afastavam quando passavam muito tempo comigo.
-Olha Jhonny, eu não sou a melhor pessoa para se ser amigo.
-Por que não?
-É complicado..as pessoas preferem ficar longe de mim..
-Não sou as pessoas.- disse ele.
Tentei segurar o sorriso mais foi mais forte que eu. Ele era tão fofo. Mais aquilo era impossivel, eu não podia criar expectativas pra depois ele me abandonar como todo mundo faz.
-Estou dizendo, você pode se arrepender disso.
-Não acho.
Que menino teimoso!
Ele tirou as mãos por tras das costas e me mostrou uma linda boneca, com seus cabelos coloridos, tão bonita.
-Minha irmã mandou lhe entregar, por ter emprestado curativos a ela.
-Ela é linda!- eu estava adimirada com aquela boneca, ela tinha sardas, seus cabelos eram coloridos e tinha um laço branco na cabeça, seu vestido era um branco com listras azuis. Ela era perfeita.
Me imclinei para pegar mais ele a tirou quando ia pegar.
-Tente pegar - ele disse com caa de deboche rindo de mim por ser mais alto.
- A não Jhonny! Me de essa boneca aqui. - eu odiava essas brincadeiras idiotas que os meninos faziam.Ele saiu correndo pra pracinha ao lado da nossa rua, eu fui atraz em disparada, queria muito pegar aquela boneca.
Ele se escondeu entre as arvores, e eu o preucurei, ele me deu um susto por traz e caiu na gargalhada, fiquei muito irritada com ele e sentei na grama do chão de braços cruzados.
-Melanie, não vai vir pegar sua boneca?
-Me deixa garoto! -disse muito irritada.
Ele me puxou pela mão com cuidado, tentei fugir mais ele me segurou pela cintura me deixando mais irritada ainda.
Tentei mais uma vez ir em bora mais ele me agarrou pela mão e começamos a rodar e rodar, aquilo não tinha sentido algum, mais estava me fazendo um bem, fazia séculos que não passava tempo com alguem a não ser eu mesma, era tão bom que não consiguia segurar o riso, só queria ficar ali rodando e rodando a vida inteira.
------------------------------------------
AAAAAAAAAH QUE AMORZINHOS ❤
Que bad, mds
MAIS ELES SAO FOFOS PRA CARALHOOO AAAAAH ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
HALLUCINATIONS- Melanie Martinez
FantasíaEla e só uma garota como as outras, só mais uma comum, como qualquer uma. Isso, era oque Melanie pensava, até as coisas mudarem....E mudaram mesmo? Ela não e realmente a mesma Melanie? Oque essa garota misteriósa esconda por trás desses lindos olho...