A TOCA DO COELHO

34 0 1
                                    

Acordei como sempre na minha rotina diaria e fui para a escola. Hoje eu teria que enfrentar a merda da diretora me enchendo o saco por que minha mãe não assinou o maldito do papel.

Cheguei um pouco antes da aula começar e resolvi ir para a sala pra arrumar meu material, eu sentava no ultimo lugar da 3° fila, ne um local meio fora de vista.

Quando terminei de ajeitar as coisas olhei no relógio e ainda faltava 15 minutos para começar o inferno da aula de matematica, então sai pra esperar la fora, mais quando eu chego na porta, encontro um garoto catando seus livros no chão, não consegui ver seu rosto, porem me abaixei para ajuda-lo.

Peguei dois livros e o entreguei, ele ergueu a cabeça e pudi ver seu rosto. Ele era moreno, alto magro dos olhos castanhos bem escuros, e com suas bochechas rosadas deu um leve sorriso.

-Obrigado

- Por nada- me virei e mal di um passo ele me chamou:

-Ei,hã eu acho que você é minha nova vizinha- disse ele se embolando um pouco.

-Vizinha?-perguntei um pouco supresa.

-Sim, você é da familia Martinez, não é?

-Sim, agora me lembro de ver um caminhão de mudanças quando sai para vir a escola. Então os Whiils se mudaram?

-Pelo oque eu soube eles se mudaram para Califórnia.

-Ah.- fiquei um pouco surpresa, os Whiils eram uma familia de raizes e tradições, levavam muito a sério essas coisas de manter a essência da familia, e pra se mudarem da casa dos tais anssestrais deles deve aver algum bom motivo.

Percebi que ficou um silêncio meio chato então fiz o meu papel de boa vizinha, eu não queria tralmatizar o garoto com sua primeira experiencia na cidade.

-Bom, você quer que ele te de recomendações sobre a vizinhança o bairro e tal? Pois bem, vou logo avisando para tomar cuidado, ao lado da sua casa mora a Senhora Meyre, ela e a fofoqueira do bairro, nunca fale de sua vida para ela. Na frente mora o senhor Rúbens, aprenda uma coisa: sempre lembre de tirar o lixo todas as manhãs, e de manter a calçada limpa, ele reclama de tudo. No final da rua tem a rampa, ninguem vai la, a menos que você queira ser assaltado.

-Não são as melhores recomendações- disse ele meio assustado.

-Você não queria a verdade?

Ele rio, e nos entramos para aula.

[...]

Estava indo para casa, mais minha curiosidade me puxava para o parque, aquele mesmo parque no qual eu vi aquelas coisas estranhas.

Fui vencida por minha curiosadade, e la estava eu no parque denovo.

Nao sabia certo oque fazer, mais caminhei até achar um buraco estranho, e derrepente um coelho brotou do além me dando um susto do caralho e pulando dentro daquele buraco.

A sério, aquilo ja tava virando novela.

--------------------------------
Pois é, postei capitulo a essa hora mesmo

Gostaram do capitulo de hoje?? Bjmm e sorry por ter postado tarde

HALLUCINATIONS- Melanie MartinezOnde histórias criam vida. Descubra agora