Se fosse algum outro dia eu iria ficar, esperar, e pensar no que fazer, mais hoje eu estava completamente mal, e a unica coisa que eu queria era acabar com aquilo logo.
Sem penssar duas vezes mergulhei buraco adentro. Quando cheguei ao solo cai ne um arbusto de rosas "para colorir", só que elas tinham muitos espinhos, que cortaram minhas mãos e minhas pernas.
"Era só oque me faltava" pensei. Aquelas miniaturas de fadas se assustaram e choraram mais ainda manchando minha roupa com sangue. A, fala sério! Eu não aguentava mais aquele dia. Oque mais poderia dar errado?
Sai do arbusto ainda com as mãos sangrando, mais ignorei a dor e sai andando.
Eu realmente não tinha visto nada ontem, era totalmente diferente de tudo que eu ja tinha visto, as flores, o ceu, tinha criaturas estranhas e irreconheciveis la. A vegetação era impressionante, tinha plantas pra todo o lado, eram verde-escuro e muitas delas eram carnivoras, normalmente pessoas comuns sentiriam medo, mais aquilo me atraia.
Andei tão despercebidamente que esbarrei numa das fadas que chorava sangue, pelo que percebi ela considerou aquilo uma ameaça, começou a chorar diferente e o sangue que sai de seus olhos agora era azul, derrepente só ela chorava, oque chamou atenção das outras e comeraçam a se aproximar de mim e da fada que chorava azul, se aproximaram como se estivessem vidradas em mim, não tivaram os olhos, derrepente elas avançaram me fazendo recuar para traz até me impressarem contra a parede. A espressão delas era assustadora, aquela criaturinhas em miniatura não pareciam machucar ninguem, mais elas estavam realmente dando medo.
Uma se aproximou mais de mim deixando as outras para trás. Ela ficou frente a frente com meu rosto, me olhando com aqueles olhos gigantes. Ela me encarou como se pudesse me enxergar por dentro, como se soubesse tudo sobre mim. Ela ficou ali me olhando por uns dois minutos e logo recuou, olhando fixamente pra mim, não compreendia sua expressão, era como se ela soubesse quem eu sou a anos.
Todas as fadas voltaram a chorar normalmente como se nada tivesse acontecido. Mais aquela fada, ela continuava a olhar pra mim daquela maneira indecifravel, me aproximei, mais manti uma distancia rasoavel. Fiquei a obesservando de longe, mais logo fui surpreendida por uma mão gelada que tocou meu ombro.
-Olá, Cry Baby! Minha nossa você é linda. Como vai? E sua familia? A nem acredito que finalmente vejo você!- disse um...oque era aquilo? Seus olhos eram fundos, ne um verde tão vivo que chegava a ser medonho, ele tinha um sorriso macabro, porem expressava tanta empolgação em me ver... Ele usava uma cartola furada, suas vestes eram um terno anos 60 muito elegante, porem cheio de rasgados e meio sujo. Seus cabelos eram um ruivo escuro e seu rosto muito palido. Ele carregava consigo uma bengala surrada. Havia um laço vermelho amarrado por trás de seu terno. Ele parecia esta realmente empolgado com o fato de eu estar ali.
-Hã...
-Não diga nada querida, vamos tomar uma chicara de chá! Ah, como eu esperei por esse momento! - ele saiu me puxando sem nem ao menos me deixar falar- venha, venha Cry Baby!
- Eu te conheço?- perguntei com dificuldade correndo.
-Ah, você não me conheçe, eu sou o seu sentimento mais profundo...
-Ah não- disse o interrompendo, e ele parou me olhando- denovo esse papo de pensamentos, medos, mundos, fala sério! Isso não existe, não existe um mundo só meu, isso é loucura.
Ele começou a rir, oque me irritou um pouco.
-Doque esta rindo?- disse séria.
-Você teimosa como sempre- ele soltou uma pequena risada. Ele falava como se me conhecesse a anos.- Bom, disse bem, Loucura. Essa é a explicação da coisa toda.
Esse cara era maluco- pensei.
-Como assim loucura? Explicação da coisa toda? Oque...?
- Loucura pequena, a loucura. Você é feito dela, você faz esse mundo.
-Não sei doque esta falando, não tem nada a ver uma coisa com a outra.
-Logo você se acostuma - disse ele voltando a andar, mais logo em seguida, parou novamente olhando para mim- Na verdade, você só precisa aceitar
-Aceitar?
-Sim, aceitar sua loucura, aceitar quem você é.
Quando abri a boca pra dizer algo não saia, alguma coisa dentro de mim me fazia acreditar naquilo tudo, muita loucura mesmo.
Comecei a observar as fadas de novo, e voltei a pensar naquela outra fada que olhou pra mim novamente.
-Gostou delas?
-Elas são diferentes de tudo que ja vi.
-Vocês se parecem- disse ele na maior naturalidade.
-Como assim?- olhei pra ele assustada.
-A unica maneira delas de se defender e chorar, só podem chorar incansavelmente.- ele dizia com tanta certeza.- assim como você, não é?
Olhei pra ele por alguns minutos, mais não disse nada apenas fiquei observando as fadas e as comparando comigo.
-------------------------------------------
Olá turma, tudo bom com vocês? ❤
Então, sorry por não ta postando todo dia certinho, é que eu estou viajando, e quando da eu posto, mais vou fazer o possivel pra estabilizar os capitulos de novo ok?
Xoxo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
HALLUCINATIONS- Melanie Martinez
FantasiaEla e só uma garota como as outras, só mais uma comum, como qualquer uma. Isso, era oque Melanie pensava, até as coisas mudarem....E mudaram mesmo? Ela não e realmente a mesma Melanie? Oque essa garota misteriósa esconda por trás desses lindos olho...