A Vida De Melanie

62 4 10
                                    

Acordei meio tonta, meio confusa, eu estava no chão ao lado de minha cama, não sabia o porque, mais estava dolorida e por sinal tambem estava atrasada, minha mãe não parava de gritar.

Levantei me vesti, peguei a mochila no canto do quarto e desci correndo as escadas, peguei qualquer coisa na cozinha para comer no caminho e minha mãe continuava gritando "você é muito irresponsavel, vive chegando atrasada, ai depois aqueles seus professores vem reclamar de seus atrasos pra mim, ah eu mereço" dizia ela com ironia.

[...]

As aulas foram uma chatisse, como sempre, e finalmente ja estava na saida. Peguei minha mochila e me dirigi para o portão quando senti alguem me puxando por trás.

-Como sempre a dentinho de coelho chegando atrasada- disse Merry entre risos, uma garota  irritante que vivia se achando e dando apelido as outros - Oque aconteceu dessa vez, ficou brincando com suas bonecas e se esqueceu de vir pra escola, dente de coelho?

Aquele não era meu melhor dia, na verdade nunca era, eu estava estressada de mais pra ficar aturando aquela menina idiota.

-Ué, a coelinha ficou muda?
Eu ja esta perdendo a paciência com ela.

-Vai te catar Merry, oque eu faço não é da sua conta- disse empurrando ela e sainda do portão.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO?- gritou ela furiosa vindo atrás de mim.

"Eu mereço" pensei

Sai andando ignorando ela, mais logo ela me alcansou, me empurrou no muro de uma casa qualquer me fazendo machucar as mãos.

-Escuta aqui dente de coelho, você nunca mais vai me desrespeitar, você vai ter uma lição sua...

Ela foi interrompida pela diretora que passava ali, ja que o local era bem perto do colégio ainda.

Fomos para a sala dela, tentei explicar incansavelmente que era a porra da garota que pegava no meu pé, ela nem quis saber, deu detenção pra nois duas.

[...]

Caminhei de volta pra casa, mais logo parei num parque que tinha por perto, sentei a beira de uma arvore e chorei o maximo que pude.

E la estava eu denovo, chorando como um bebe, chorando mais uma vez por eles, por que era tão dificil? Eu estava presa ne um inferno que não parecia ter fim...eles sempre me zuavam pelos meu dentes, eu sempre fui a "estranha, idiota, dente de coelho,burra, imprestavel" ate a minha própia familia me criticava, se é que eu posso chamar aquilo de "Familia"

[...]

Estava saindo quando tropecei numa raiz e cai de cara do chão..
"Droga" pensei me lavantando..mais pera ai, não era aquele parque, nunca tinha visto aquilo antes, onde estou?

------------------------------------
AAAH SOCORRO POSTEI

NAO TO ACREDITANDO

Desculpa pelos erros ortograficos, eu sei que esse capitulo nao ficou bonzinho, sorry, MAIS prometo que o proximo vai ser melhor

Bjmm na teta esquerda

HALLUCINATIONS- Melanie MartinezOnde histórias criam vida. Descubra agora