1.8

136 24 3
                                    

-ooOoo-


Eu estava deitado na grama com ele ao meu lado. Nico passava a mão em meus cabelos enquanto cantarolava Lost Boy do Troye Sivan.

— Tem certeza de que quer fazer isso? — eu perguntei sorrindo.

— Não sei por que tem tanto medo, não tem ninguém aqui!

— Não é medo... É que eu nunca fiz isso com ninguém.

— E e fico muito feliz em ouvir isso da sua boca!

— Bobo... Vem! — eu disse me levantando e estendendo a mão para ele. O mesmo me olhou sorrindo e segurou a minha mão.

— Ainda preciso saber onde você arrumou essas roupas brancas.

— Você nunca vai descobrir.

— Foi o Mattheo.

— Olha só... Você descobriu. Trouxe as alianças?

— Estão aqui!  

Eu disse tirando duas alianças douradas do meu bolso.

Nícolas tinha tido essa ideia um dia antes. Nós estávamos prestes a nos mudar e tudo estava uma loucura como sempre quando o circo mudava de cidade ou país. E ele não queria ir embora sem "oficializar" a nossa relação.

Então ele pediu umas roupas brancas para o meu irmão. Pediu para a minha irmã fazer umas coroas de flores e comprou duas alianças.

Pegamos o carro do meu pai e fomos para um lugar afastado no meio da natureza. Lá nós enfeitamos com a nossas coisas e deixamos tudo bem bonitinho, com luzinhas, um altar não muito bonito e um caminho de flores.

— Está tudo muito lindo...

— Menos o altar — ele disse sorrindo.

— Menos o altar — eu concordei sorrindo.

— Trouxe os seus votos?

— Sim... 

Eu peguei a pequena folha de papel do meu bolso.

— Não foi muito difícil de escrever.

— O meu foi! — eu fiz uma careta para ele e o mesmo arregalou os olhos. — Não, eu quero dizer que você é perfeito em tudo e ter que escolher alguma coisa foi muito complicado.

Eu sorri e lhe dei um selinho.

— Então vamos começar?

— Você começa — ele me intimou e eu revirei meus olhos.

Eu abri o pequeno papel que estava em minha mão e ele estava em branco. Eu dei um pequeno sorriso e olhei para ele.

— Bom... Não sei nem por onde começar...

— Eu vou primeiro! — ele gritou meio assutado.

— Decida-se amor.

— Desculpa, eu vou primeiro.

— Tudo bem... — eu disse sorrindo e dando um beijo em sua mão.

Ele me olhou sorrindo e respirou fundo.

— Nossa... Bom, antes de você aparecer na minha vida eu não sabia exatamente como era esse sentimento, claro que eu já tinha me apaixonado antes, mas eu não tinha amado... E eu nunca me senti amado, não da maneira como você me ama... Você colora o meu dia, deixa tudo melhor, seu sorriso faz meu corpo todo tremer, seu olhar para o meu coração por alguns segundos... Sempre que acordo de manhã e te vejo sinto borboletas no meu estomago, melhor coisa que eu poderia ter feito da minha vida foi te encontrar — ele estava tremendo. — Eu não me arrependo de nada que eu fiz para estar ao seu lado, eu faria tudo de novo. Só para estar ao seu lado. Eu te amo.

Ele soluçou e me abraçou colocando o rosto no meu pescoço. 

— Desculpa... — ele disse e eu sorri.

— Está tudo bem... Minha vez?

Ele apenas concordou com a cabeça, mas continuo com ela no meu ombro.

— Eu não escrevi nada, não consegui pensar em nada na hora. Então resolvi falar aqui e agora — eu fiquei passando a mão em seu cabelos.— Primeiramente obrigado, obrigado por fazer parte da minha vida, obrigado por me fazer feliz. Acho que você foi uma das razoes para que eu continuasse de cabeça erguida nesses meses, nunca pensei que um garoto fosse ser dono do meu coração... Você também me ensinou a amar de verdade Nícolas, acho que eu pensava que conhecia o amor, mas não da maneira certa, você me mostrou a maneira certa. Sou grato a Deus por ter colocado você no meu caminho... Você é a minha luz, me faz ver as coisas com clareza. Eu te amo meu amor.

Ele ainda estava chorando quando tirou a cabeça do meu ombro e me deu um beijo e um abraço apertado. Ele então começou a cantar Need You Now e me puxou para um dança lenta. Então eu o acompanhei na musica.

Picture, perfect memories

Scattered all around the floor

Reaching for the phone 'cause

I can't fight it anymore

And I wonder if I ever cross your mind

For me it happens all the time

It's a quarter after one

I'm all alone and I need you now

Said I wouldn't call

But I lost all control and I need you now

And I don't know how I can do without

I just need you now

— Acho melhor a gente preparar as coisas por que já está anoitecendo... — eu disse sussurrando e ele concordou com a cabeça me dando um beijo. 

Quando eu me afastei eu pude ouvi-lo chamar meu nome.

— Oi?

— Obrigado por fazer parte da minha vida.

Eu lhe lancei um sorriso e mandei um beijo que ele fingiu pegar no ar. Naquele dia houve sol depois de muito tempo com chuva. 

Nós desligamos as luzes e desfazemos o nosso altar que não estava muito bonito. Depois de guardamos todas as nossas coisas, o Nícolas fez uma cama improvisada na parte traseira da caminhonete, ascendeu uma fogueira e pegou o seu violão. Pegamos comida e bebida e nos sentamos na frente da fogueira.

Ele colocou a cabeça no meu ombro e ficamos em silencio.

— Para onde nós vamos?

— Eu não sei... O meu pai não me disse.

— Espero que seja um lugar quente... Eu odeio o frio — ele disse de cara feia.

— Se fizer frio eu te esquento.

Ele me lançou um sorriso e me deu um beijo.

— O que vamos cantar?

— Nada triste!

— Que tal Cazuza?  

— Por mim tudo bem.

E foi assim que passamos uma noite no mato cantando Cazuza, Los Hermanos, Ana Carolina etc. O garoto com certeza tinha voz para cantar e eu só me aproveitava daquela voz maravilhosa.

XXX  

Não revisado.

Desculpem os erros.

---

Talvez daqui a pouco eu poste mais um, mas eu não acabei de escrever. Faltam mais dois capítulos para terminar o livro. Então é isso. 

Beijinhos nos corações.

FReaK ShOwOnde histórias criam vida. Descubra agora