PRÓLOGO DEMONÍACO!

168 13 17
                                    

Olá!!! como estão? Todos com suas rezas em dia? Pagaram o pastor essa semana? Ahahahaha...talvez vocês não saibam mas, independente de sua crença, nós existimos quer você queira ou não... Vocês com certeza já ouviram o ditado '' Não acredito em bruxas, mas que elas exitem, existem...''então, é mais ou menos por aí...

Quanto ao que contarei aqui, você pode crer em religião ou não, vai continuar acontecendo do mesmo jeito...a concepção de bem e mal que os mortais tem é bem vaga! A realidade no plano espiritual é bem completa, complexa e muito foda! Como tudo que existe no universo, lá também tem regras, controle, causa e efeito e umas coisinhas a mais...

Quando qualquer um do lado de lá, seja de cima ou de baixo, segundo o que todos creem, vem para o plano mortal ele fica limitado a responder por sua estada aqui...lembra aquela velha desculpa humana ( e falha, devo acrescentar...) de que todos tem livre arbítrio?

Pois bem, a gente como ente etéreo até tem também, por isso que temos os caídos do céu... mas isso não nos dá imunidade ante nossas ações, o que é foda pra caralho!Mesmo assim, temos uma certa liberdade de ação e retemos uma parte de poder sobre a carne fraca e cheia de desejos do ser humano...

E é nessa parte que nos concentramos quando agimos pra foder a vida de algum trouxa...aí voltamos no tal do livre arbítrio, qualquer mortal pode voltar atrás quando e se achar que está agindo errado.Quando estamos de posse de uma mente, importante dizer que não possuímos a alma do ser invadido e sim o seu tão querido intelecto, somos automaticamente expulsos quando o ser muda de opinião em fazer algo do mal e desiste da ação... entenderam?

No meu caso, que já estive aqui outras vezes, eu gosto de sacanear quem já não presta a muito tempo e geralmente esses tipos só pioram com o passar do tempo e dificilmente mudam de direção... alguns até mudam por um tempo quando levam algum susto ou mudam de crença religiosa, mas não demora muito passam a fazer tudo de novo e as vezes até pior...

Eu tô cumprindo uma suspensão do meu trabalho ( de novo, rsrsrs) e toda vez que venho aqui sempre tenho uma lista enorme de gente pra puxar o tapete... e devo dizer que o ser humano tem piorado bastante, dando material bastante pra maldade da qual nós os demônios nos alimentamos... e não tô reclamando!

Sei que muita coisa soa como escandalosa pra muitos hipócritas deste plano, mas que no íntimo são desejosos das mais vis atitudes possíveis e imagináveis que se possa fazer! Uma coisa pela qual tenho predileção são estes que em público ou pra família só faltam ter um altar com velas, mas que às escondidas ou atrás de uma tela de computador são tão terríveis que com certeza teremos uma agradável vaga em um de nossos fossos de merda lá no inferno! Mandem seus currículos!!!ahahahaha!!!

Muito do que fazemos enquanto espíritos ruins tem a ver com oportunidade... quando tem uma briga de trânsito por exemplo, vai da atitude de cada um... se o camarada já desce do carro com uma arma em mãos só precisamos dar um empurrãozinho pra foder a porra toda... quando alguém passa por uma porta aberta e cobiça algo é só um toquezinho pra que o individuo roube... quando um moleque se ajunta à uma rodinha de fumo é só aquele traguinho pra provar que é homem que trabalhamos... e tudo continua se o ser continuar e insistir naquilo. Se a pessoa mudar de foco, somos obrigados a deixar de agir...

Um diferencial na minha estada é que trago um certo equilíbrio ao caos que por aqui impera, castigando alguns seres em seu próprio mau caratismo e uso de toda perversão pra expor muitos deles...ahahahah! Ah, sim, as vezes podemos contar com a ajuda de alguns outros entes...vocês saberão adiante quando eu contar as trapalhadas que virão a seguir...

Uma coisa que precisa ser dita é que não temos empatia por esse ou aquele...preferimos sim os mais ousados pois assim temos uma chance de diversão maior! ahahahaha!

Uma coisa que sempre escolho é pra onde vou, quando sou retirado do inferno...e dessa vez escolhi uma cidade ótima! Chamada de ( argghhh!!) São Paulo, (tinha que ter nome de santo?) ela é populosa, grande e cheia de possibilidades pra pecar!

E vamos foder, fornicar, roubar e sacanear quem pudermos! Vamos pecar! Vem comigo?

DEMÔNIO À SOLTA EM SÃO PAULOOnde histórias criam vida. Descubra agora