Gentem! voltei!!! ahahahaha!!! Já dei uma passadinha na dondoca e ela continua a mesma cadela de sempre, mas agora pelo menos dá prazer aos empregados que antes ela fodia sem gozar...e viciou em levar no cuzinho, ah!
Agora estou andando aqui pela Av. Paulista e olha, ô gente apressada pra ir ao trampo, pra almoçar, pra sair do trabalho também, pra ir pra academia, pra colocar crédito no celular e assim poder mentir pra mulher já antes de chegar em casa. É assim que funciona o negócio...gente enganando gente. Aqui tem um cara interessante para minhas brincadeiras e...caralho!!! O quê ele tá fazendo aqui?!
-Bom dia Gorgo,como tem passado? Muito ocupado aqui no plano mortal?
-Você sabe como é , né Miguel?levo uma vida dos diabos...por mais infame que seja o trocadilho não tenho muito o que fazer enquanto estiver fora do fosso, aí vou me virando como posso...
-Sem gracinhas,hein? eu sei como você é à milênios...não me faz vir atrás de você...
Puta que pariu! Odeio esses papinhos e a partida dele deixa esse rastro de fogo celestial que me entope o nariz!
Onde eu tava mesmo? ah, sim o arrombado ali... esse filho de puta com guarda noturno não tem nem luz em casa por que deixou cortar, a mãe tá tomando banho de água fria por que acabou o gás também e ele economizando pra comprar celular caro e pagar de boyzinho aqui na Paulista com os amigos de escritório dele. E hoje ele tá todo felizão já que chamou a namoradinha pra almoçar com ele e ela topou por que não tem um puto no bolso também...ah, seres humanos... que racinha do cão!
Ele é doido por essa menina que também não é lá grande coisa, vive tirando onda com as irmãs em casa só por que tem esse empreguinho de merda aqui na avenida... eu sou foda, se vou ferrar alguém quero saber de tudo antes e ver se não pega em alguém em volta que não tenha nada a ver com o pato. Mas não é por justiça e sim por que é puta burocrático se explicar pro babaca do meu chefe no inferno e pode ser pior ainda se o Miguel me pegar.
Vai ser uma oportunidade de ouro, ah se vai! O garçom que serve aqui tá com o saco na lua,brôu, por causa de figurinhas como essas daí. E vai servir direitinho pra putaria que eu quero fazer...
Espero eles se sentarem e vou até o garçom, para tomá-lo como minha ferramenta nessa trapalhada. Logo que chegam os dois dão aquela empinada de nariz como se tivessem acabado de chegar das compras em Miami... o idiotinha segura o celular última geração como se segurasse algum troféu ou sei lá o quê. Tá se achando, né? vamos ver se é assim mesmo que você vai ver as coisas depois de hoje....
Já quando chamam o rapaz, tratam de ser os mais desagradáveis possível, e ainda pedem pressa como se transportar o prato deles fosse uma coisa qualquer a ser feita e ele ainda pudesse interferir no andamento da cozinha...
-O amigo, vê se atende a gente aqui...trás o menu pra nossa mesa...
Não pedem por favor, não sabem ser gentis? muito bem se você é um dos nossos vamos se divertir então! Agora é comigo, amiguinhos! Vou até a mesa do casalzinho e deixo da melhor maneira possível o menu na mesa, pra não dar margem pra comentários... ofereço uma bebida e o econômico moço refinado que tem coragem de lascar a própria mãe pede um vinho que vai custar meio mês de salário dele, que trouxa! Saio e conhecendo as mazelas da natureza humana sei que é vendido um e entregue outro...busco a pior garrafa mais bem embalada de vinho nacional que você adora achar que é chique e volto pra servir. O imbecil ainda faz cara de sommelier como se entendesse mais do que as caipirinhas que bebe na laje da favela onde ele se esconde e não revela pra ninguém... grande filho da puta! Saio de perto e deixo ele se gabando de promoções que ele pensa que terá, mas eu sei que não por que o pederasta do chefe dele está na minha lista também e logo irei fazer uma visitinha pra esse também...ahahahaha...eu sou dos diabos mesmo!
Não demora e ele me chama dizendo já ter feito sua escolha, me passa o que quer e me dirijo à cozinha não sem antes ouvir que não tem o dia todo pra ficar ali, que é muito ocupado e essas porras todas que esses caras acham que são.
Na cozinha uso de meus dons persuasivos e peço uma força aos companheiros de trabalho pra sacanear o cara e encontro apoio de uns dois ajudantes de limpeza e lavagem de louça. Um mais endemoniado do que o próprio garçom que eu tô possuindo me diz que quer fazer igual no CLUBE DA LUTA e sai com um prato em que será servido um molho branco e adivinhe só? sim meus amigos é o que você está pensando...teremos ''aquilo'' no cardápio, ahahaha!
Eu sempre tenho motivos pra rir vendo o quão vil é o ser humano...ahahaha!!! E nem sempre é um de nós que estamos possuindo o ser...é ele mesmo que já é uma lástima de caráter!
Numa cozinha dá pra ser muito criativo, visto que basta dizer que é chique e o cidadão gasta uma fortuna em lesmas da floresta do cú do mundo, coisas que nem no inferno a gente comeria se comêssemos... fizemos o diabo com os pratos dos dois mas o melhor ainda está por vir, ah se está!
No fim do atendimento servi um cafezinho batizado pra eles...dentro de uma ou duas horas eles vão interditar o banheiro da firma, se tudo corre bem nem vão associar com o almoço tão CHIQUE...
Mas ainda falta uma coisinha...essa mulherzinha sem dinheiro pro almoço está sem calcinha também...por que será? Vou deixar o garçom e ver se pego ela pra descobrir...um...dois... e fui! Pronto! Ah, cachorra...tá com a racha cheia de porra ainda...ela tava dando, no estacionamento do prédio de escritórios em que eles trabalham...eitaaaa!!!
Bom vai ser uma grande decepção...pra ele , mas vou contar, ahahahaah!!! eu digo que tenho sempre muitos motivos para rir!!!
-Sabe...tem uma coisa que eu queria te falar...a gente se conhece já esse tempo todo lá no escritório...
Sou um mestre nas escolhas de palavras...deixo uma coisa duvidosa no ar...encho ele dessa porra de esperança!
Mal sabe que seu frágil coraçãozinho está prestes a ser partido...
-...então...eu fui desenvolvendo esse sentimento, não sei se acontece com você esse tipo de coisa, mas tá acontecendo comigo...
-Sim,sim... eu sinto isso também...
Não falei? Cheio de esperanças, achando que vai comer essa buceta melada aqui...ahahahaha
-Aí hoje, finalmente tive coragem...de falar, de mostrar o que sinto - sou tão mau! - e não desisti do que queria...
-Sério? E então o que seria?
-Você promete que não vai me julgar mal?
-Imagine...eu julgar? Vamos me fale de seus sentimentos...- que refinado ele,não?- pode se abrir comigo...
Se abrir?ahahaha, já foi aberta e arrombada, ahahahahahh!!! bobinho!!!
Agora vem a facada no coração...
-É que eu sempre tive um tesão enorme, eu diria até mesmo incontrolável pelo faxineiro do estacionamento...não sei se é por que ele tá sempre ali pelas sombras...mas hoje inventei uma desculpa pra sair do escritório, tirei a calcinha no banheiro pra facilitar, fui até lá e dei com vontade pra ele no quartinho de material de limpeza...chupei gostoso a rola dele, depois fiquei de bunda pra ele encostada nos armários do quartinho e fui gostosamente chupada por trás, levando varias linguadas no cú e penetrada por aquele homem tesudo que me deixou com a buceta cheia de porra...
Ahhhhh!!! vocês tinham que ver essa cara! Sinto o pobre coração dele, dá uma fraquejada despedaçando...ahahahaha!
Ele parece ter entrado em estado de choque, não sei se vai suportar a pancada.
-...eu,eu...eu...vou pagar a conta pra gente voltar pro escritório,tá bom?
Gastou uma grana á toa aqui ,hein, manézão? Mas se quiser completar o cardápio, tem sopa...ah!
-Sim ,querido...obrigada por me ouvir!
-...é, somos amigos né? pra que servem os amigos?
Isso que eu não suporto nesses caras que ferram os outros ou até a mãe... basta um choquinho e eles desmoronam do nada... nem pra reagir o cara é homem,velho!
Hipócrita do caralho! Tem um monte desses daí...sacaneando a própria mãe...comigo não!!! Oh, delíííícia!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÔNIO À SOLTA EM SÃO PAULO
CasualeA passagem de um demônio por São Paulo e suas andanças...suas observações sobre a conduta da humanidade, seus desejos escusos, seus vícios, suas ambições desmedidas...e a oportunidade que o mal tem entre aqueles que se entregam aos prazeres sem l...